Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciando a programção de "hack" para jogos!

AnonymousKesha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui para passa a diante o que aprendi com meus estudos em visual basic 2008!

Bom, todo mundo pensa, fazer hack para jogo é bicho de 7 cabeças....mito, aonde é vontade a uma solução!

Mas como posso fazer um hack para CS por exemplo?

R: -Com um modulo já pronto

-Com 1(ou + as vezes)linha de programação

-5 minutos de estudos sobre o cheat engine 6.2

1° O modulo, ele pode ser usado até para PB acho, me disseram que o Xtrap pega se for usando ele, não sei nunca tentei, vou tentar amanham...

Para baixar o modulo ? aqui...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Obs.Meu primeiro topico foi fechado porque estava sem scan, e como se pode ver o modulo tem tanto virus que o Scan deu risada no final da analize :yes:

Abra seu VB, crie um novo projeto(AVA) e depois adicione o modulo, como adicionar?

Clique em adicionar um novo item>adicionar um item existente

2° Coloque um botão no seu form

No botão adicione o seguinte código

WriteInteger("hl", &Ha, "10000")

WriteInteger("hl", &Ha, "10000")

Explicando o código...

WriteInteger => nem imagino estou procurando também o significado

"hl" => Nessa parte é o nome do processo que vai ser alterado, ou seja o nome do processo do CS é hl, se for PB é Point Blank, e assim por diante!

Obs. NÃO HÁ NECESSIDADE DE USAR .EXE

&Ha = >Andress, desconsidere o "a" do &H, o "a" vem de andress(AVA), então quando a andress for colocado vai ficar assim &H4S4F21(apenas um exemplo)

"10000" => qual será o valor da andress(no caso dez mil)

3°Como pegar o valor da andress

-Abra o CS, entre em uma sala(to acostumado com PB),maximize e abra o cheat engine, abra o processo do CS, que no caso tem o incone do cs e o nome do processo é hl.exe

-Agora vamos procurar um valor, no caso o do dinheiro, o dinheiro inicial do CS é 800 doletas, então digite 800 e de um First Scan

-Agora volte para o CS e compre um poco de munição, o dinheiro vai ser alterado, volte no Cheat engine e digite o novo valor... e de um Next Scan

-Muito provavelmente vai sobrar só 2 andress

-Volte no VB, agora copie o valor das duas andress para as duas linha do VB, copie a primeira andress e coloque ela na primeira linha de código do VB,copie a segunda andress e cole na segunda linha do VB.

Vai ficar +/- assim

WriteInteger("hl", &H andress que voce achar, "10000 o tanto de dinheiro")

WriteInteger("hl", &H 2°andress que voce achar, "10000 o tanto de dinheiro")

Obs. O valor das 2 andress tem que ser igual

Execute a aplicação e veja você mesmo se funfa ou não!

Se funfa, me diga? É difícil?

Tem muito cara aqui que tem modulo que funfa 100% no PB mas eles não passa a diante, tem medo de sei-la..aff

Agora basta seguir, procure as andress de life,colete,arma......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai carinha que mora logo ali queria que me ensinace mais pra criar hacker aki tem um link de como pegar adress de crossfire

se puder me ajudar estou intereçado a aprender e ti ajudar Meu Facebook:

Meu Skype: gmt051294

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.