Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Tutorial Efeito Vintage


Mazumbi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem esse tutorial esta entre os 140 q eu postei anteriormente so q eu pensei em seprar esse e postar pq eu acho q é um efeito bem interessante q da para ser usado em redes sociais ou em outros lugares dai fica por escolha de vcs onde irão usar.

Clique em "AGRADECER" caso eu tenha te ajudado em algo.

 

Tutorial:

 

Este tutorial irá mostrar-lhe como aplicar um efeito de foto vintage simples usando o Photoshop. Nós estamos indo para usar os ajustes de imagem, camadas de ajuste e estilos de camada para aplicar o efeito vintage em uma foto normal, para que possamos manter o nosso trabalho facilmente editável.

 

Visualização

 

vintage_photoshop_effect_comparison.jpg

 

vintage_photoshop_effect_final.jpg

 

 

Stock Utilizada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Passo 1: Abra a foto

A foto que está sendo usado neste tutorial é NYC por vonSchnauzer - baixá-lo e, em seguida, abri-lo no Photoshop. Sinta-se livre para usar sua própria foto.

 

Passo 2: Curvas de ajuste de imagem

A primeira coisa que vamos fazer é ir em Image> Adjustment> Curves. Vamos iluminar a foto clicando no ícone de conta-gotas mais à direita, o que nós vamos usar para definir o ponto branco da imagem. Clique sobre o branco mais brilhante que podemos encontrar na foto, que está na t-shirt do assunto.

 

vintage_photoshop_effect_02.jpg

 

Passo 3: Adicionar um Gradient Map

Agora vá em Layer> New Adjustment Layer> Gradient Map. Clique no editor de gradiente e escolha o , Amarelo, Azul Azul predefinição de degradê. Verifique o reverso opção.

 

vintage_photoshop_effect_03.jpg

 

Passo 4: Reduza a opacidade da camada Gradient Map

No painel Layers, soltar a opacidade da camada Gradient Map para 30%.

 

vintage_photoshop_effect_04.jpg

 

Passo 5: Adicionar um Curves Adjustment Layer

Ir para Camada> Nova Camada de Ajuste> Curvas. Certifique-se que esta camada está sob a camada de mapa de degradê que criamos no passo 3. Nós vamos dar a nossa imagem um pouco mais de brilho e contraste, ajustando as curvas.

 

vintage_photoshop_effect_05.jpg

 

Passo 6: Adicionar um Inner Sombra Layer Style

Por padrão, no Photoshop, a foto que você usar vai ser aberto como a camada de fundo e esta camada será não editável (indicado por um ícone de cadeado). No painel Layers, clique duas vezes sobre a camada de fundo e clique em OK para desbloqueá-lo. Em seguida, vá em Layer> Layer Style> Inner Shadow e aplique as configurações abaixo.

 

vintage_photoshop_effect_06.jpg

 

Passo 7: Adicionar um Gradient Overlay Layer Style

Este é o passo final. Vá em Layer> Layer Style> Gradient Overlay. Mudar o estilo de Radial e usar o , Branco Preto pré gradiente como mostrado abaixo.

 

vintage_photoshop_effect_07.jpg

 

Opcional: Alterar o Gradient Map

Você pode ajustar o resultado clicando duas vezes sobre o Gradient Map e fazer ajustes para ele. Abaixo, você pode ver diferentes versões do resultado final.

 

vintage_photoshop_effect_08.jpg

 

vintage_photoshop_effect_08_2.jpg

 

vintage_photoshop_effect_08_3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.