Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) [CF/AL]Não Aparece O Menu Do Hacker .


OlivinnCraftBR
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera Beleza?,Quem Fala Aqui É O OlivinnCraftBR é Hoje Estou Com Uma Dúvida O Menú Do Hacker Que Eu Baixo ( PODE SER QUALQUER UM ) Eu Ativo Tudo Direitinho , Mais

Ai Tá Tudo Certo , Mais Quando Entro No Jogo Não Aparece O Menú ( LISTA ) Dos Hackers :suando: Então Eu Queria Muito Qua Alguem Me Ajudasse Agradeço Muito Valeu Ai Galera :D

 

 

 

 

By: OlivinnCraftBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez você tenha executado o mesmo de forma incorreta, ou o mesmo tenha ficado patched.

 

Dependendo da forma que é mostrada para utilizar o hack, alguns é somente executando o programa e outros precisam de injetores.

Se você usa Windows 7/8/Vista sempre execute os programas de cheat como Administrador.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara, tem algum motivo para isso acontecer...

Primeiro - O hack pode ser AutoOn, ou seja, ele ativa sozinho, sem menu!

Segundo - Você pode não ter executado o hack corretamente, se seu Windows for 7/8 sempre execute os hacks como Administrador!

Terceiro - O hack pode ter ficado Patched, ou seja, já não funciona mais!

 

Confira no tópico do hack se tem um tutorial, siga o tutorial corretamente que é para o hack funcionar, se não, o hack esta realmente Patched!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu conheço esse erro a um bom tempo, e não tem como resolver mesmo amigo. O erro é o seguinte, o hacker não é compatível ao seu sistema operacional que provavelmente deve ser o Windows 7/8. A maioria desses hacker, é apenas compatível ao Windows XP. Você pode até abrir o jogo com o menu, porém você não conseguirá jogar, o jogo irá ficar muito lento e de repente irá fechar. A única solução é formatando o seu computador para o Windows XP. Somente alguns hackers com menu e que não é pesado irá funcionar sem problemas.

 

Enfim, dúvida resolvida ou algo a acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Sei O Meu É Windows 8 Mais Tava Escrito : Windows 7 ( SIM ) WINDOWS XP ( SIM ) WINDOWS 8 ( SIM ) ;(

 

Vicky Poderia Me Passar Um Hacker Funcional ? ( COMPATIVEL COM WINDOWS 8 ) ? Por Favor Se Puder Muito Obrigado : o Hacker É Para CrossFire !

 

Beleza . Swing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.