Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao criar Char (nickname)


matsors
 Compartilhar

Pergunta

Acabei de baixar recentemente Crossfire Al, tava felizão pra jogar mais não consigo criar meu char.

 

Aparece lá aquela janelinha pra colocar o nickname do char, eu coloco o nickname, clico em "Confirmar" e o jogo simplesmente trava.. por exemplo: eu clico em confirmar ai eu clico em ok, não acontece nada, sem resposta.. clico em "confirmar" e depois "cancelar" sem resposta.. não da pra fazer absolutamente nada depois desse confirmar.

 

Alguém que já teve esse problema e resolveu poderia me ajudar?

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pode ser por duas razões obvias esse problema: A primeira é que você esteja colocando simbolos que não são permitidos, e a segunda é seu crossfire estar corrompido. Tente colocar novamente o nick sem nenhum tipo de simbolo, e se vier ao problema não ser resolvido, recomendo que você reinstale seu crossfire.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não estou colocando símbolos, já tentei vários nomes ( só de testes mesmo ) e mesmo assim trava.. já tentei com símbolos, e acontece a mesma coisa com que sem símbolos, o jogo trava !

 

Baixei pelo baixaki, não sei se está corrompido.. poderia me passar outro link para mim baixar? obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Baixei pelo baixaki, não sei se está corrompido.. poderia me passar outro link para mim baixar? obrigado :)

 

Pelo visto está corrompido sim.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixei por esse link, e mesmo o mesmo erro continua .. eu clico em confirmar para verificar se já tem o nick, e depois o jogo não responde, não da mais pra fazer nada, eu clico em cancelar, e não acontece nada também.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você tem os requisitos para rodar o game? Se você já fez os procedimentos acima e não funcionou o erro está com os requisitos, e drivers do seu computador.

 

Faça o seguinte: Baixe os requisitos do game que estão abaixo, e em seguida os slim drivers. Após fazer isso instale os requisitos, e faça um scan com o slim drivers em seu computador. Depois de fazer tudo, abra o crossfire e veja se o problema foi solucionado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Slim drivers:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.