Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Modo, Combat Arms 3.0

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passeando pelas redes sociais me deparei com a seguinte notícia.

Combat Arms 3.0

"O campo de batalha está em constante evolução, e você terá que se adaptar aos novos modos de jogo, mapas e armas se você espera continuar vivo. Arme-se com conhecimento antes de enfrentar o ataque no último lançamento de Combat Arms 3.0 !"

NOVO MODO DE JOGO E MAPA: ESCOLTA VIP/CITY OF WINGS

00Gx6-4db79585-f1a5-4ced-80ba-177ac5147673.png

"Um acordo entre a pesquisadora de Technologies FutureShell e a União Terceiro Mundo falhou, e agora cabe a Creed resgatar a pesquisador antes que a milícia Babaroga possa extrair a informação secreta."

"Proteger ou eliminar o VIP. Neste modo de escolta a partida é dividida entre duas equipes no novo mapa City of Wings ! Neste modo de jogo multi-rodada, os jogadores Alpha começam na defesa, para proteger o VIP dos Bravo e levá-la para a segurança. Lembre-se de ter cuidado, pois todos os jogadores só tem uma vida por rodada."

00Gx6-a5facbfa-6973-4a85-bab6-78d1a89fec1c.png

"Atacantes: Eliminar o VIP, o mais rapidamente possível. O VIP é trancado em uma cela de prisão no início do jogo, e se você for rápido o suficiente, você pode eliminar o alvo antes de o time que o adversário se mova para oferecer proteção. Se isso falhar, você vai ter que defender o heliporto com sua vida para garantir a VIP não de escapar."

00Gx6-49f72e25-446f-4d32-9d04-0473c404ae80.png

"Defensores: Um membro de sua equipe será selecionada como a VIP, e se dever protegê-lo a todo o custo! Encontre a cela, o mais rapidamente possível e leve o ao heliporto para garantir a extração segura do VIP.

Se você é escolhido como o VIP, você vai ter que sair da cela e se reagrupar com sua equipe a força Babaroga. O VIP possui movimento mais lento e apenas armado com uma G18 Pistol e uma faca M9. Se a equipe de defesa ganha, o jogador VIP permanecerá o mesmo."

Notícia original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acham do modo ?

Achei um tanto criativo.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, parece ser bem interessante, já lançou ainda vai lançar?

Se for o que está parecendo talvez anime a logar no CA 2x por dia e jogar 6x por dia, rs

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Maneiro o modo de jogo,bastante semelhante com aquele modo do cs q tinha Que resgatar os refens

O modo de jogo e legal,Pena que nunca vai vim para o brasil,assim como nunca vai vim elite perma pra maj1 e nunca vai vim todas as armas perma pra comprar no CA

Link para o comentário

Maneiro o modo de jogo,bastante semelhante com aquele modo do cs q tinha Que resgatar os refens

O modo de jogo e legal,Pena que nunca vai vim para o brasil,assim como nunca vai vim elite perma pra maj1 e nunca vai vim todas as armas perma pra comprar no CA

Vira sim ao CABR em agosto !

E nunca que poderia vir o elite perma pra MAJ, ai estaria cheio de hackers com elite kikando geral.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

No CANA ja tem esse modo ja joguei nele na data de lançamento '-'

o mapa é baseado na Favela da Rocinha, tem até Grafites do nome " Rocinha Queremos Ordem "

s6gy.jpg

Por se passar no Brasil o novo mapa, acho que logo logo esse modo estará disponível para CABR

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário

nuss esse mapa parece que e baseado no brasil rs la na lixeira amarela do print ta escrito em portugues ''LIXO'' entao acho que esse mapa e brasileiro--'

"Baseado" no Rio de Janeiro ( Tendeu neh? rs' )

Ah vai ser muito maneiro

Como eu conheço a cidade na palma da mão vou Ownar neste novo modo

Mas será que a exp vai ser alta?

Adoro minha Cidadezinha Violenta :amor:

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Incrível como o Brasil está se promovendo através de filmes e jogos, melhor para nós, mais investimento no País, mais importações e progresso.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Tendeu neh? rs'[/color] )

Ah vai ser muito maneiro

Como eu conheço a cidade na palma da mão vou Ownar neste novo modo

Mas será que a exp vai ser alta?

Adoro minha Cidadezinha Violenta :amor:

q a exp vai ser alta eu nao sei,mas se esse mapa for realmente baseado no rio de janeiro pessoal vai ter q ficar ligado com as bala perdida:P

O mapa Two Towers diz que é baseado em São Paulo, mas não acredito.

Baixando CANA e.e[/color][/font]

Voce sabe um bom camuflador pra jogar o CANA?
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.