Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Certo dia tomei uma infro forte do Ben, (30)pontos e foi mal aplicada como podem ver :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2188069-infracao-para-sonicbr22-postagem-de-virus-injetor-sem-dll.html

Segue print da detecção:

nErJKqu.png

A DLL até entendo, mas não possui virus, lLCrypt é generico !

Reverte isso, Obrigado

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar, boa tarde.

Segundo, antes de te aplicar a infração, eu te procurei no Skype (você estava com status online) pra perguntar sobre o ocorrido. Pois bem, você não deu sinal de vida, então, apliquei a infração. Quando eu te procurei de novo, pra explicar e pedir explicação, você disse que havia compreendido (logo, não sei nem porque está revivendo uma infração antiga, até porque você é membro antigo e se deu por entendido).

Terceiro: Você não demonstrou ter o mínimo de conhecimento sobre o arquivo, já que disse para mim, que o scan não atentava para nenhum vírus, quando o antivírus atenta e nem ao menos, avisou aos membros que tal conteúdo poderia conter algum tipo de vírus para funcionamento etc, e tals.

Quanto ao vírus, a descrição dele que eu achei num fórum do AVG:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois é, pertence à um gênero de vírus que é proibido no fórum (obviamente).

Por fim, você recebeu infração também, por postar injector sem Dll. Você já havia sido avisado pelo Bart e não solicitou o fechamento do tópico e/ou nem menos botou alguma dll funcional.

Você além de postar conteúdo com keylogger, desobedeceu à uma ordem e às regras em sí da área (tanto do injector sem dll que custa 15 pontos, como também, não avisou aos membros da probabilidade de conter vírus para o funcionamento e ainda, postou um keylogger, que é proibido). Você tinha uma infração ativa por violação das regras.

Somando tudo, você já estaria banido; eu ainda reduzi o valor da pontuação.

Não sei porque tá reclamando...reclamando de graça ainda.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eu pedi ao Bart para o fechamento do Tópico, não foi fechado.

Eu não estou sempre presente no computador e o skype fica aberto, sim disse que entendia a infração até que fui pesquisar sobre o lLCrypt que nesse caso não é KeyLogger, é genérico.

Enfim, deixa agora.

Obrigado.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Obrigado por compreender, eu acho.

Fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.