Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciando a programção de "hack" para jogos!

AnonymousKesha
 Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Olá, venho aqui para passa a diante o que aprendi com meus estudos em visual basic 2008!

Bom, todo mundo pensa, fazer hack para jogo é bicho de 7 cabeças....mito, aonde é vontade a uma solução!

Mas como posso fazer um hack para CS por exemplo?

R: -Com um modulo já pronto

-Com 1(ou + as vezes)linha de programação

-5 minutos de estudos sobre o cheat engine 6.2

1° O modulo, ele pode ser usado até para PB acho, me disseram que o Xtrap pega se for usando ele, não sei nunca tentei, vou tentar amanham...

Para baixar o modulo ? aqui... Removido.

Scan? Aff é um modulo de VB

Abra seu VB, crie um novo projeto(AVA) e depois adicione o modulo, como adicionar?

Clique em adicionar um novo item>adicionar um item existente

2° Coloque um botão no seu form

No botão adicione o seguinte código

WriteInteger("hl", &Ha, "10000")

WriteInteger("hl", &Ha, "10000")

Explicando o código...

WriteInteger => nem imagino estou procurando também o significado

"hl" => Nessa parte é o nome do processo que vai ser alterado, ou seja o nome do processo do CS é hl, se for PB é Point Blank, e assim por diante!

Obs. NÃO HÁ NECESSIDADE DE USAR .EXE

&Ha = >Andress, desconsidere o "a" do &H, o "a" vem de andress(AVA), então quando a andress for colocado vai ficar assim &H4S4F21(apenas um exemplo)

"10000" => qual será o valor da andress(no caso dez mil)

3°Como pegar o valor da andress

-Abra o CS, entre em uma sala(to acostumado com PB),maximize e abra o cheat engine, abra o processo do CS, que no caso tem o incone do cs e o nome do processo é hl.exe

-Agora vamos procurar um valor, no caso o do dinheiro, o dinheiro inicial do CS é 800 doletas, então digite 800 e de um First Scan

-Agora volte para o CS e compre um poco de munição, o dinheiro vai ser alterado, volte no Cheat engine e digite o novo valor... e de um Next Scan

-Muito provavelmente vai sobrar só 2 andress

-Volte no VB, agora copie o valor das duas andress para as duas linha do VB, copie a primeira andress e coloque ela na primeira linha de código do VB,copie a segunda andress e cole na segunda linha do VB.

Vai ficar +/- assim

WriteInteger("hl", &H andress que voce achar, "10000 o tanto de dinheiro")

WriteInteger("hl", &H 2°andress que voce achar, "10000 o tanto de dinheiro")

Obs. O valor das 2 andress tem que ser igual

Execute a aplicação e veja você mesmo se funfa ou não!

Se funfa, me diga? É difícil?

Tem muito cara aqui que tem modulo que funfa 100% no PB mas eles não passa a diante, tem medo de sei-la..aff

Agora basta seguir, procure as andress de life,colete,arma......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.