Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro cash server

Compartilhar

Posts Recomendados

Este cash server é meio 'bugado' ,no meu server files nunca consegui fazer funcionar.

No meu ele não fecha sozinho , mas se eu deixo ele ligado o cliente não inicia fika em tela preta até eu fechar ele ai o cliente volta ao normal.

não sei se ele funciona , mas quem sabe mecher com ele não faz tuto sobre isso,ai fica dificil né.

abraços até.

zk5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...

faça o seguinte 1°Abra o Cash Server 2° Abra as Server Files 3°Feche o Cash Server 4°Abra o Client e Abra o Cash Server ops abra tudo como ADM :)

se quiser que um amigo seu ou você mesmo entre no Client faça o seguinte pegue o seu client tai faça uma copia dele depois poe ele numa pasta ops apenas o client

sem as ServeFiles tai vc faz o msm procedimento de cima tai no Client que vc copio e colou numa pasta iniciar ele com o Sandboxie e logar com outra conta tai

vai funcionar de boa se quiser que seu amigo jogue faça as 4 lições acima e passe apenas o client para ele tai ele abre o client no PC dele e vc vai fica lá jogando:)

ps:esse metodo de fazer seu amigo joga só funfar se usar VPN..

ps²: só vai ser possivel abri seu client e joga quanto as SV estiverem abertas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.