Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] "CFPRO" Atualizado por terceiros 100% funcional CONFIRA!


Posts Recomendados

Introdução

Resolvi criar esse tópico pois vejo que não ah nem um dedicado sobre o cheat em questão nesta área.

Nesse tópico você terá informações sobre o cheat, e outras dicas e Ferramentas essenciais para o correto uso do mesmo.

 

 

Eu não vi atualizações no blog do criador do hack , intão o postado nesse topico é falso?

 

O cheat "CFPRO" sofreu atualizações de 2 equipes especializadas no assunto no dia de HJ.

sendo assim voceis poderam ter total confiança no conteúdo deste tópico.

 

 

Quais são os riscos & cuidados ?

Os riscos existentes são apenas os reports levados por players ,pois os cheats & trapaças são proibidos no game em questão,

sempre que for usar o "AimBOT" use juntamente a ele o "AimbotKey" Evitando assim giros desnecessários de 360° que o mesmo proporciona se não usado de forma correta,

 

 

Compatibilidade

Windows XP & Seven 32 & 64 Bits

Aberto para testes

 

Servidores onde o cheat se encontra estável

AL

Aberto para testes

Provas do funcionamento

Resolvi fazer um vídeo ao invés de tirar print. Vídeo feito por min Hoje 28/07/2013 mostrando o funcionamento do cheat.

[video=youtube;92DQgLKgob4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Funções do cheat

 

Logo estarei traduzindo as funções

Menu.jpg

 

 

 

Tutorial

O cheat em questão possui a forma mais fácil de ativação & injeção que eu já presenciei , por essa razão não será necessário usar prints no tutorial.

1° Baixe o arquivo .Rar e extraia o mesmo em um lugar de sua preferência

2° Execute o arquivo "KillerCF" contido na pasta extraída .

3° entre no jogo ,Fim .

 

como eu sitei antes. não é necessário esperar o cheat carregar ou abrir paginas & banners, apenas execute e entre no game

Logo ao entrar no game vc já vai se deparar com o menu do cheat aberto como mostra a SS abaixo

un76.png

 

Insert é a tecla de atalho , porem tera que apertar e segurar o mesmo para poder minimizar .

 

Downloads & Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Programas Para o correto funcionamento do cheat

Embora a maioria dos membros ative e use o cheat sem dificuldades, ah aqueles membros que necessitam de ajuda

nesse guia vc não só ira baixar os programas necessários para o funcionamento dos cheats , como aprendera um pouco a respeito da área,

vc pode conferir o guia clicando Aqui

8i4iK.jpg

Bom galera , eu recomendo esse cheat pois o mesmo esta livre de bugs e erros ,

qualquer duvida comente ,estarei respondendo o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar logo edito..

OBS >como vc trocou o som dos kills?

 

@edit

não acredito o raker funcionou mesmo.

achei q era mentira já q eu tinha indo no site do cfpro e nao tinha nada de atualizado.

o unico problema e q o menu do hak demora pra minimizar tem que segurar o botao insert '-' fora isso está normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo... "Negativo"

o cheat se encontra em perfeito estado .o xtrap não o esta acusando acabo de testar \/

v7la.png

 

Abraços

 

 

testei no CF AL, o jogo fecha na tela de login quando o hack abre.

Só se é aqui , vou esperar mais alguem dizer se conseguiu ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu executei o Hack e logo após o CF AL , e o Menu do Hack não abril , tem algum atalho especifico ou algo do tipo ??? :smiley: ( Win 7 , 64 bits )

 

Caro amigo. pra galera que usa windows 7 execute o arquivo como administrador . tecla para menu do cheat é insert.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu uso Windows 7, executei como administrador e talz, abri com o patcher, certinho o hack aparece mais aperto insert e ele não minimiza, impossibilitando a mim a colocar a senha pois está na frente, tem outro botão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu uso Windows 7, executei como administrador e talz, abri com o patcher, certinho o hack aparece mais aperto insert e ele não minimiza, impossibilitando a mim a colocar a senha pois está na frente, tem outro botão ?

 

Caro amigo. sim esse é o pequeno defeito de cheat. a tecla para minimizar é insert porem vc tem que apertar e segurar por alguns segundos para minimizar.

é chato faser isso toda vez q for acionar alguma opção mais logo vc se acostuma.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funcional!

 

Xtrap pegando!

 

Caro amigo. Peço que desative seu antivirus antes de testar qualquer cheat ,pois o mesmo detecta uso de cheats assim que o antivirus detecta atividades suspeitas ou maliciosas .

o cheat esta 100% funcional . estou usando nesse momento

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que post legal fera.

Pena que quando tento entrar com o hack,na hora de logar o jogo magicamente se fecha.

 

caro amigo . peço que use o seguinte método para entrar no game.

1° não execute o cheat . apenas entre no game normalmente sem o mesmo. vá nas opções de video e ative a opção modo janela.

2° saia do game e tente entrar novamente com o cheat .

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso win e executei normal e abri o cf al só que o menuu n abril e qndo eu executo com adm o x-trap detcta e tbm KKKKK ... eu esqueçi qual é a tecla insert

 

caro amigo. peço que analise seu pc antes de testar os cheats. recomendo q antes de baixar um cheat . não tenha um no pc já patched que anteriormente o seu xtrap ja tenha detectado e nao tenha virus no computador.

 

e peço q teste o cheat novamente porem desta vez com o seu anti vírus desativado . pois o xtrap detecta atividades suspeitas pelo fato do antivirus estar a detectar programas maliciosos .

A tecla insert fica logo ao lado de BackSpace e acima da tecla Delete

O cheat esta funcional acabo de testalo nesse momento.

 

Abraços (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.