robertobarrosx 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Tutorial: 1. Abra o Software. 2. Na opção Clicks per Milisecond selecione como desejar e Clique em Enabled,Set,ON e Aperte F4/F8 para Ativar e Desativar.(RECOMENDO 6). 3. [LEMBRETE] Só ative dentro do jogo, se for minimizar desative-o antes [Funcional com qualquer tipo de arma]. Demonstração: [video=youtube;dXXhuSrsIho] Tendo uma noção a mais: [video=youtube;3BSk3VyeJBs] Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Forcerote. LUOJUNKAI123. MICROSOLFT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eAtH_NoTe 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Aki não abriu aew dps falo q tem q ter Net Framework 4.5 full e eu ja tenho no PC. Aki Infuncional. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjonegro1100 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Vlw mira nem sobe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusrushim 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Programa nem abre aqui, eu executo como adm, etc..., so que n abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis-killer 1 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Caro membro, este conteudo nn funcionou aki fala q da erro um treco assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczeus 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Apareceu um erro aqui mas baixei o framework funcionou roda mesmo depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobarrosx 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Roda sim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiMario 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 uq q é Macro man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusrushim 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Amigo, esse programa funciona com qualquer PB? Eu jogo PB Pirata, funciona com ele também? Funciona com Sniper, por exemplo o QS, apertando 2x a letra Q, funciona também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joeberson123 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Aqui Não ta dando :'( me Ajudaaa :'( :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobarrosx 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 uq q é Macro man?[/color][/b] veja o video pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusrushim 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Amigo, esse programa funciona com qualquer PB? Eu jogo PB Pirata, funciona com ele também? Funciona com Sniper, por exemplo o QS, apertando 2x a letra Q, funciona também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobarrosx 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Amigo, esse programa funciona com qualquer PB? Eu jogo PB Pirata, funciona com ele também? Funciona com Sniper, por exemplo o QS, apertando 2x a letra Q, funciona também? Eu não testei.. Se funcionar me avisa =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusrushim 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Infuncional, aqui nem abre, ja deu o erro pra instalar net framework 4,5... Jà instalei e não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andisix 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Da um Erro doNet Framework então considero infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limasami 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 http://www.***********************/clube/pc.php?c=ec38f83af77a12f8f0d80432b9b1cff58ce652fc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobarrosx 0 Postado 29 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 . Post Punido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobarrosx 0 Postado 30 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Da um Erro doNet Framework então considero infuncional[/color][/size][/font][/b] Só instalar o net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpp 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 :aplauso::aplauso::aplauso: erro Não e compativel exige versão 4.5 full ou outro???? vou baixar se de certo te dou um bj faz um bom tempo q queria um macro pacero vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados