Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Sobre Rip ...


Hagaro
 Compartilhar

Pergunta

Bom quero saber o que vcs pensão sobre a "arte de ripar", vamos lá...

Você já ripou alguma vez ?

 

caso seja sim

  • O que lhe levou a ripar ?
  • Você se arrepende ?

O que você pensa sobre os ripers ?

 

Você já foi ripado ?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, por incrível que pareça, eu nunca RIPEI (sério).

Eu sempre procurei ver PSDs e tentar FAZER IGUAL, como posicionamento de recursos, blendagem, etc. Baixava um monte de packs pra ver se tinha tal recurso do trabalho.

 

O que eu acho sobre RIPERS?

 

Isso vai depender de pessoa para pessoa.

 

Quando uma pessoa é iniciante na área de Design e não entende esses negócios de RIP e talz, daí ela vê um trabalho, gostou e colocou na sign, tudo bem, posso até entender esse ato.

 

O que eu odeio é ver pessoas que já tem um certo tempo no Design, pegarem PSDs e tentar "camuflar" o trabalho original adicionando, por exemplo, uma outra render, e depois sair pra todo lado falando que foi ela quem fez tudo aquilo.

 

Se eu já fui RIPADO?

 

Lógico rsrs.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você já ripou alguma vez?

 

Pessoalmente também nunca ripei, nem pedi PSD, justamente pra evitar falarem que ripei caso aparecesse o trabalho em outro fórum.

Não tenho nem paciência pra estudar PSD, pra mim cada um desenvolve seu método.

 

O que você pensa sobre os ripers?

 

Como o amigo já disse acima, depende, se for um novato é entendível.

Mas quando começam a pegar PSD's e tentar modificar ou até mesmo modificar uma sign com tipografia diferente do seu nome (como um nome de personagem, assim como a minha do Law) ou sem tipografia, já é sacanagem.

Não ligo de usarem minhas assinaturas, só peço devidos créditos para futuro reconhecimento.

 

Você já foi ripado?

 

Não foi um "rip" em si.

Um amigo me pediu a PSD de uma de minhas sign's e modificou algumas coisinhas básicas (blur e iluminação) e pediu pra que eu deixasse ele usar no evento de SOTW de outro fórum.

Eu deixei, mas disse que caso alguem perguntassem sobre rip era pra ele falar que era eu aqui na webcheats.

Se alguém perguntou ou se ele cumpriu o acordo, só ele sabe.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você já ripou alguma vez ?

Sim cara, logo quando entrei no meu primeiro fórum, eu nem sabia o que era Photoshop, ai eu achei uma tag no google e usei na Assinatura(e levei um warn de 70% tão lindo), depois que eu soube como fazer assinaturas e avatares, conheci o tão famoso "RIP", suas "regras" de como evitar e suas consequencias. ;______;

 

O que lhe levou a ripar ?

a tag tava foda para mim, como não sabia, eu usei nesse tal fórum. (〜 ̄▽ ̄)〜

Você se arrepende ?

Muito. \(`Д´)ノ

 

O que você pensa sobre os ripers ?

antigamente eu mandava eles pro inferno \(´∀`)ノ, agora eu sei que, eles não "conseguem" fazer aquele trabalho "foda" (por assim dizer) e ripam do modo que não é Intencional, mas o que me odeia é um cara "camuflar" como o AFO disse, e sair para todo lado falando que é dele e usar o termo "NO RIP" no tópico ( ̄へ ̄)

 

Você já foi ripado ?

Sim, algumas vezes. ( ̄~ ̄; )

(ja riparam até meu nick. ;-;)

 

enton, essa foi a histórinha dahora (〜 ̄▽ ̄)〜 (-sqn, e desculpem qualquer erro de português. (`・ω・´) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.