Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) Wall Name Mr_s0beck ! ! ! att 28/07/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew galerinha devido a alguns pedidos resolvi postar um Wall Name funcional para pb, entao vamos lá mas dessa vez espero o thanks de vcs heim rsrs .

 

 

 

Compatibilidade:

 

Win XP 32 bits (FUNCIONAL)

Win XP 64 bits (FUNCIONAL)

Win 7 32 bits (FUNCIONAL)

Win 7 64 bits (FUNCIONAL)

Win 8 32 bits (NAO TESTADO)

Win 8 64 bits (NAO TESTADO)

 

 

 

Print :

 

 

ScreenHunter_10+Jul.+28+12.44.jpg

 

 

 

Tutorial :

 

Se seu sistema for 32 bits deixe o PB visivel se for 64 é so abrir o hacker na tela de login

Abra o hacker na tela de Login

As funçoes do hacker so daram para usar quando o pb detectar o hacker

Quando voce entrar em uma sala se voce for do time Terror clica no Wall Name Ct, se voce for do Contra Terror Clique no Wall Name Tr

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Creditos :

 

By : Mr_s0beck

 

GENTE TO ESPERANDO THANKS VIU? KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aki é windows 7 64, bits e não funciono, abri o hack como vc falou que era pra abrir

Será que fiz algo de errado? o PB detectou o hack, mas quando eu sai do Pb pra ir pro hack e selecionar o qual wall vc queria e voltar para o jogo, nao aparecia nenhum walll name , nem Tr nem Ct... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aki é windows 7 64, bits e não funciono, abri o hack como vc falou que era pra abrir

Será que fiz algo de errado? o PB detectou o hack, mas quando eu sai do Pb pra ir pro hack e selecionar o qual wall vc queria e voltar para o jogo, nao aparecia nenhum walll name , nem Tr nem Ct... :/

 

Poe o PB em modo janela e tenta : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_S0beck , Eu Irei Testar , Mais Eu Queria Fala a Com Vc Sobre a Questão Do Weapon Hack, Não Estou Conseguindo Usa , Minha Admiração Por Vc é Grande , Intão Porfavor Ajude-me A Usa Um Weapon Hack "WINDOS7 Professional 64 Bits" :( Por Favor Me Ajude , Se eu Poder Ter Algun Modo De Contato Com Vc Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show ganhou meu thnx :smiley:

 

Nao vi seu nome nos agradecimentos

 

Mr_S0beck , Eu Irei Testar , Mais Eu Queria Fala a Com Vc Sobre a Questão Do Weapon Hack, Não Estou Conseguindo Usa , Minha Admiração Por Vc é Grande , Intão Porfavor Ajude-me A Usa Um Weapon Hack "WINDOS7 Professional 64 Bits" :( Por Favor Me Ajude , Se eu Poder Ter Algun Modo De Contato Com Vc Agradeço !

 

Estou trabalhando em outro weapon com mais facilidade no uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.