Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batalhas em grupo?

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria fazer uma pergunta e uma sugestão,

Quando vai realmente engrenar as batalhas em grupo ou sera como da ultima vez que não foi pra frente?

Minha sugestão agora.

Porque não fazem batalha em Dupla exigindo duas sign de cada para batalha ou até mesmo tag feita pelos dois usuários das duplas.

Séria mais fácil de organizar e ira ter mais concorrentes.

Obrigado pela atenção.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as batalhas em grupo...

Já foram criados vários tópicos sobre o assunto.

Só resta os membros criarem os grupos...

Temos somente 2 grupos até agora. Com esses 2 não será possível fazer as batalhas.

5 ou 6 é um bom número pra começar.

E pelo que sei, até o momento, você não está em nenhum grupo, maruto.

Sobre sua sugestão.

Seria igual o "Design Contest" ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Sobre as batalhas em grupo...

Já foram criados vários tópicos sobre o assunto.

Só resta os membros criarem os grupos...

Temos somente 2 grupos até agora. Com esses 2 não será possível fazer as batalhas.

5 ou 6 é um bom número pra começar.

E pelo que sei, até o momento, você não está em nenhum grupo, maruto.

Sobre sua sugestão.

Seria igual o "Design Contest" ?

E mais antigamente os membros já tinha criado os grupos,acho que já tinha em média 4 grupos

ai ninguém foi,ninguém vem mais a staff,não se moveu para nenhum lugar e tiveram que cria outros grupos para organizar outros membros.

Não entrei nenhum grupo porque não estou mais mechendo no photoshop para tag,mas não se preocupe se é grupo que falta eu crio.

Uma ótima maneira de organizar os grupos e deixar equilibrados séria volta do rate(o qual desprezo) para saber nível de cada membro.

Obvio que se pode fazer sem os rates com os organizadores dos grupos para avaliar o membro e qual nível ele esta.

.

Sobre Design contest séria mais ou menos por ai.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

1 - Sobre as batalhas em grupos.

Realmente, antes já estavam formados vários grupos, porém, nenhum deles resolveu "inaugurar" as batalhas, então os membros foram desistindo das batalhas. Por isso estamos criando novos grupos para filtrar apenas os que realmente vão participar, só nos resta esperar novos grupos serem criados.

2 - Volta dos Rates

http://www.webcheats.com.br/forum/design-off-topic/1986247-rates.html

Serei bem sincero.

Os rates foram um dos assuntos que mais causaram problemas na Design Zone, principalmente porque membros não gostavam do rate que recebiam.

Não somos designers profissionais para classificar o nível de um membro através do rate. Não temos membros qualificados para isso.

Outros moderadores podem ter uma opinião diferente, mas eu não apoio.

3 - Batalhas em dupla.

Se não me engano vocês podem sim fazer batalhas em duplas, pois, eu e o Rito' (arisu aiko) já fizemos uma vez e não deu nenhum problema.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Houve uma reunião a poucos dias atrás com a equipe da design zone e debatemos vários assuntos em relação a área, o que inclui o que você sugeriu, já definimos algumas coisas e traçamos alguns projetos (que devem ser colocados em prática breve), por isso, aguarde por novidades. Obrigado pelo tópico.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.