Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

sem hamachi Perfect World Glacial - 1.4.6

Compartilhar

Posts Recomendados

O servidor esta no começo, mas ja tem bastante player online.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Começa com: Ao começar vc tem um Livro no inventario, ative ele que vc ganha Evil 3, 35k de fama, Gold Evento inicial e 10 de Prata Donate.(Para virar GOD so comprar Mold do Equilíbrio)

Set Maximo: Dusk 99

Set Free: Mold (Tudo vendido no Gshop>Evento)

Level Maximo: 105

Up: Todos os Up1 são grátis (Cristais são vendidos no Gshop>Evento) Up2 se consegue indo Frost (Matando a boss Flor vc ganha Glacial Up2).

Ganhar Level:Matando mobs inicias, compre pedra de Hiper Xp, ative ela, se quiser subir mais rápido so ir para Residencia do Lago Espelhado, e mobar la.

Tem Eventos todos os dias, Matar Boss, Esconde-Esconde, PvP 1x-2x-3x.

PvP: Como esta no inicio, o servidor não esta tao movimentado com PvP, mas as vezes tem na Cidade Dragão Oeste.

DICAS

Ao iniciar compre bastante Coral da Sorte (Coral of Luck) e fique abrindo os baus para ganhar Vale Arma da Lua, Vale Acessório da Lua, Asa do Sucesso- Vale da Lua.

O Bau da Lua Nova tem Joias Misteriosas que forja o Set Moon Vale, então é bom abrir ele também.

Meu nick in-game é HawkEye, qualquer duvida so dar PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor esta off por enquanto porq ta tendo um problema com o host, luca39 horrível porque? todo servidor tem seus problemas, ainda mais um iniciante, deixe de ser hater e procure postar coisas que prestem ao envés de falar mal de algo que vc nem conhece.

Link para o comentário

Mas vc ate agora nao falou o porque do servidor ser ruim, falou q n aguento ficar 1 min porque? Hoje entrou um player reclamando que o servidor e dificil, sendo q o mesmo nao sabia nem oque era fazer set Mold, esse player era vc??

Link para o comentário

Mas vc ate agora nao falou o porque do servidor ser ruim, falou q n aguento ficar 1 min porque? Hoje entrou um player reclamando que o servidor e dificil, sendo q o mesmo nao sabia nem oque era fazer set Mold, esse player era vc??

Man,se eu não soubesse fazer Set Mold, concerteza eu ia parar de procurar um Server bom.Não diga nada que você não saiba.

Link para o comentário

Man,se eu não soubesse fazer Set Mold, concerteza eu ia parar de procurar um Server bom.Não diga nada que você não saiba.[/color][/center][/b]

Eu podia digitar, mas oque eu ia dizer está escrito na sua foto. :P

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Gilnei500 "esse tipo de server" que tipo de server? Aquele tipo em q vc precisa saber jogar para montar o seu personagem para ser top? Porque a maioria dos novos servidores vc comeca com tudo full , batendo a 5.0 de machado e qualquer classe bugando.

LostScyte eu nao falei que era vc, eu perguntei apenas, bom vc fala fala , mas ate agora nao falou qual o problema do servidor, cade que vc sabe de algo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.