Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Bug de resolução Combat Arms

alessandro2251
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal ,estou aqui para lhes dar uma coisa que muita gente esconde,principalmente jogadores de DT dos clãs XBBX,First Line-,AbstracT entre outros [...]

Ok agora vamos ao tutorial!!!!

1°baixe os arquivos que se encontra aqui em baixo

2°extraia os arquivos na pasta C:/Level Up! Games/Combat Arms/Profiles

3°aqueles que desconfiarem olhem a print que irei deixar no site upa mais, como scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

OBS:Esse tópico tem o objetivo de que todos os players tenham uma jogabilidade igual,e não só alguns sejam beneficiados com isso,agora me perguntam"como assim tenham uma jogabilidade igual",esse bug de resolução faz com que sua resolução dentro do jogo bug!! não se assuste se a sua resolução ficar mais ou menos assim 00561681302 x 6541968, ela fará que você entre no jogo mais rapido e tenha uma jogabilidade muito melhor pois vamos supor no DT você entra em cerca de 14:40 passara a entrar em 14:50 ou mais dependendo do desempenho do seu pc,pois algumas pessoas como eu tem uma televisão como monitor demora mais para entrar no jogo pois a televisão detecta outra resolução diferente da do combat arms .

OBG a todos que leram e baixaram o arquivo deixe um Thanks e Enjoy

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Acho Que Está em área errada , area correrta não seria combat arms cheats e ultilitários?

bom tópico so formatálo mais um pouco e botar umas cores , parabéns XD

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário

Na verdade não cara, cheats e utilitários seriam (hacks e chams).

O meu é um MOD que buga sua resolução, fazendo assim que tenha uma melhor jogabilidade :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.