Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Weapon Hack + No Respawn + Dino Spam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite turma da WC

 

Aqui quem fala é o Oth@les dono e administrador da DixCheats que em breve estará com site fixo.

 

Venho lhes trazer um Trainer com poucas funções para não estragarem o PB no momento e também porque o PB esta sofrendo muitas atualizações e não vale apenas fazer algo descente.

 

Quando inaugurar o Site DixCheats Official iremos trazer aimbot e dentre varias outras coisas!

 

Imagen :

 

3u06.png

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Testado

Windows 7 32 bits - On com Gmer

Windows 7 64 bits - ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda ai eu aperto (F5) nas armas nao vai eu jogo as armas no chão pq

 

Para esse weapon hack funcionar vc tem que se matar para pegar ele , Por isso coloquei BETA

 

dino num funfo aki

 

Irei analisar mais com as varias atualizações da ongame não sei por quanto tempo irá funcionar

 

da errooo

 

qual erro? lembrando que isso foi feito em VB.net ou seja ele necessita do net framework 4.0

 

so pessoas com menos de 50 post nem confio

 

Tudo bem , Eu sei como é mais fica á critério como eu lhe disse sou fundador e administrador da DixCheats que em breve estará com domínio próprio.

Scan está ai se quiser mostro em um vídeo que realmente é funcional lhe mostro também o projeto no VB.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regis killer vo se a cobaia entao brother vo baixa se funfa jaja eu edito meu avast ultimamente n me deixa mais baixa nenhum hack vamos testar!

-testing

@edit: entaum kra n tem virus mas tipo xtrap pego agr quando eu tentei usa o weapon hack vo tenta dnv agr testa o dino spam n consegui testa nada =z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regis killer vo se a cobaia entao brother vo baixa se funfa jaja eu edito meu avast ultimamente n me deixa mais baixa nenhum hack vamos testar!

-testing

@edit: entaum kra n tem virus mas tipo xtrap pego agr quando eu tentei usa o weapon hack vo tenta dnv agr testa o dino spam n consegui testa nada =z

 

Qual seu sistema?

 

heMaster~;8460587']

Membro com 2 posts, fica meio difícil pois geralmente quem posta esses conteúdos com poucos posts são pessoas que tentam infectar o PC dos outros com vírus.

Mas ai é com cada um né, da para melhorar seu TÓPICO.

 

é pq sou dono de outro fórum por isso que não vou fazer tudo bunitinho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regis killer vo se a cobaia entao brother vo baixa se funfa jaja eu edito meu avast ultimamente n me deixa mais baixa nenhum hack vamos testar!

-testing

@edit: entaum kra n tem virus mas tipo xtrap pego agr quando eu tentei usa o weapon hack vo tenta dnv agr testa o dino spam n consegui testa nada =z

 

Dmr, ainda bem q vc testou antes de mim kk

meu pc ja ta bichado

itachin.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heMaster~;8460587']

Membro com 2 posts, fica meio difícil pois geralmente quem posta esses conteúdos com poucos posts são pessoas que tentam infectar o PC dos outros com vírus.

Mas ai é com cada um né, da para melhorar seu TÓPICO.

 

é pq sou dono de outro fórum por isso que não vou fazer tudo bunitinho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dmr, ainda bem q vc testou antes de mim kk

meu pc ja ta bichado[/color][/size]

 

Sabes ler Anti-vírus não encheu o saco e outra uso o Kaspersky Internet Security 2013

Se o X-trap do JOGO pegou foi porque abusou pois uso esse e outros hacks aqui que fiz inclusive o aimbot e não me da DC

 

Vou tentar testar... Jaja edito aqui.

 

@EDIT

 

É, a unica coisa que funcionou foi o No Respawn, o resto não... Mas vai levar meu THK's assim mesmo. (y

 

O Weapon hack você tem que se matar para a arma dar Dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.