Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) X-Wall para Point Blank Funcional 28/07/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Eae galera da WC! Vim trazer para vocês um wall que é um pouco antigo e a tinha sido patch pelo x-trap. Mas com algumas mexidas no executavel eu consegui trazer uns 80% dele de volta, porém devido a algumas atualizações do próprio jogo, o wall pode dar lag e dependendo do mapa pode até dar DC! Mas como é um dos hacks mais faceis de ser executado vale a pena baixar! Vou deixar abaixo a lista dos mapas que eu testei e que deram algum problema!

Sandstorm - LAG (Muita, quase não da pra jogar)

Safari - LAG (Pouca mas as vezes da travamento completo)

Suply Base - DC

MachuPichu - LAG (Quase não da pra jogar)

Down2 - LAG no Lado RED (Blue fica perfeito)

Cassino - DC

Facerock - DC no lado CT e Muita Lag no Blue

Bom estes são os mapas que apresentaram problemas, o resto dos mapas está PERFEITO, ou seja, sem travamentos e DC! Se caso apresentar DC ou LAG em algum outro mapa fora esses ai de cima comentem que eu acrescento o problema aqui no post!

*TUTORIAL*

1 - Extraia e abra o arquivo X-Wall.exe (SE VOCÊ POSSUIR WINDOWS 7, ABRA COMO ADMINISTRADOR e aguarde a tela de inicialização! (Demora em torno de 15 segundos depois que você abriu o arquivo)

2 - Abra o point blank e logue normalmente (Após aparecer a tela do X-trap a janelinha do hack fechará)

3 - Entre em uma sala e divirta-se. O hack não tem menu de configuração ou ajuste.

O que ficará colorido (Em verde) será somente o corpo do boneco! Cabeça, tronco e membros. As armas não ficam coloridas...

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, é isso galera, bom divertimento! Qualquer dúvida eu estou a disposição nos comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

win32 lixo do caramba

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.