Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação Detalhada do Porquê não termos hacks para o BPT,LEIAM!!!!

LBS385
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte pessoal,

Irei Explicar porque não temos hacks para o Bpt(Brasil Priston Tale).

A Hazit deu um geito de bloquear o leitor de adress,que é uma simples dll,essa dll era injetada normalmente no game exe do jogo e assim era criada um documento do tipo txt,na pasta do Priston,que continha todos os endereços da memoria(Adresses).

Agora irei Explicar alguma coisas:

Não adianta Excluir o Xtrap pois ele é INTENSAMENTE ligado ao game exe.

O xtrap não detecta a dll dentro do jogo,mas,sim o injector.

Agora vem as perguntas:

Então,como iremos obter as Adress para atualiza os hacks?

Primeiramente,temos que atualizar o logger,eu não tenho como atualiaza-lo pois não tenho a source do mesmo.

Espero que alguem consiga arranjar a source pois assim poderemos atualizar o dito cujo.

não estou falando da source dohack,mas sim da source do logger entendem?

Alguem pode tentar conversar com o criador do Hack o Kfir..do forum mpc..

Ele e vivo ainda? Ó.Ó

E pedir pra ele atualizar pra gente:D ou então disponibilizar pra downlaod a source do logger.

Depois disso temos que arranjar um injector novo,pois ja detectaram o Omega tb..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho nao querendo questionar vc ! mais no dia 23/11209 eu vi cons meu proprios olhos uma sacer voando (fora do chao do game prisotn) e dando lvl up direto!

deve ter chegado no lvl 100 em 5 minutos +_+ !

vc falou q ta dificil de fazer hack ! ja dever ter porai pela net um novo tipo de cracker para passar pelo xtrap vo procura informações pela net e divulgo aki pra tu !

obrigado pela atenção mano

nao sei se ajuda + aki tem um lik q podera ajudalos na pesquisa de novas arias de hack !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e aki esta as novas atualisações do pt !

tipo novas eskils para os chares mage,ata,sacer etc...

Link para o comentário

pow velho nao querendo questionar vc ! mais no dia 23/11209 eu vi cons meu proprios olhos uma sacer voando (fora do chao do game prisotn) e dando lvl up direto!

deve ter chegado no lvl 100 em 5 minutos +_+ !

vc falou q ta dificil de fazer hack ! ja dever ter porai pela net um novo tipo de cracker para passar pelo xtrap vo procura informações pela net e divulgo aki pra tu !

obrigado pela atenção mano

nao sei se ajuda + aki tem um lik q podera ajudalos na pesquisa de novas arias de hack !

e aki esta as novas atualisações do pt !

tipo novas eskils para os chares mage,ata,sacer etc...

Voar e dar lvl up, é um hack que te da acesso direto ao Hotuk dos GM...

migo quanto ao LOGGER, creio eu que o hack BRASIL não foi feito atravéz deste LOGGER ai, sei do que vc está falando, quanto aos injetor, sim a Hazit está eficiente neste ponto, pois não da para acessar o pt com DEBUGGER aberto para localizar os ADREES, no meu caso seria mais interessante atualizar um Cheat Engine + Ollidbg para que passe pelo Xtrap, apenas isso...

LOGGER só te da XP hack BUGADA, HP,MP,Res inf, treiner skill, god mode pvp e cabelo, falso gold hack que se desse ao menos pra faze aging mais nem age da, no caso esse LOGGER não é muito bom não, porem ja quebraria um galho né,

ATÉ HOJE O HACK MAIS PERFEITO QUE JA VI FOI O BRASIL HACK ALPHA

E CONCERTEZA NÃO FOI UTILIZADO O LOGGER PARA FAZÊ-LO....

Os cara aki do fórum sbem disso...

Link para o comentário

Voar e dar lvl up, é um hack que te da acesso direto ao Hotuk dos GM...

migo quanto ao LOGGER, creio eu que o hack BRASIL não foi feito atravéz deste LOGGER ai, sei do que vc está falando, quanto aos injetor, sim a Hazit está eficiente neste ponto, pois não da para acessar o pt com DEBUGGER aberto para localizar os ADREES, no meu caso seria mais interessante atualizar um Cheat Engine + Ollidbg para que passe pelo Xtrap, apenas isso...

LOGGER só te da XP hack BUGADA, HP,MP,Res inf, treiner skill, god mode pvp e cabelo, falso gold hack que se desse ao menos pra faze aging mais nem age da, no caso esse LOGGER não é muito bom não, porem ja quebraria um galho né,

ATÉ HOJE O HACK MAIS PERFEITO QUE JA VI FOI O BRASIL HACK ALPHA

E CONCERTEZA NÃO FOI UTILIZADO O LOGGER PARA FAZÊ-LO....

Os cara aki do fórum sabem disso...

Seguinte,oque temos que fazer é arranjar um geito de obter as adress,seja atualizando o LOGGER,ou usando usando o ollydbg com o jogo aberto,para tentar localizar as Adress,eu também ja tentei fazer isso que vc ja falou mas o pc reinicia,,,

Agora,como vc acha que o criador do HackBrasil Alfa fez para localizar as Adress?

Qual vc acha a maneira mais viavel?atualizar o cheat engine+ ollydbg pra tentar passar pelo xtrap?

Ou atualizar o LOGGER?mas para atualizar teremos que pedir pro criador atualizar pra gente né,esperar a boa vontade dele?ou então pedir pra ele mandar a source do logger e tentar atualizar..

Pq qdo injetamos o logger no jogo ele só da duas adress geralmente PDwUserData ouPxorHP..

Link para o comentário

Talvez ja tenha, mais nem por isso significa que a pessoa, que consiguiu fazer funcionar irá postar aki, pode ser que ela queira ganhar dinheiro com isso, asim como os que criaram akele programa de roubar gold de BC, eles vendem o programa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.