Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(DICA) Para Nao Cair Em Agarrao Hack

Posts Recomendados

Quando Voce For Jogar PVP (Player vs Player) Contra Um Hack Qualquer Player Que Seja principalmente Agarrao Hack Sempre Fique Em (Canaban) Lado Direito Se Nao Me Engano

Assim Voce Neutralizara o Agarrao Hack O hack Ficando Em Serdin Ele Nao POdera Usar O Hack Se Por X2 ele atakara o parcero dele Nao voce

Espero Ter AJudado :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor não consegui entender oque você postou ai explique melhor.

Sempre FIke Em Canaban Para neutralizar o hack do seu oponente isso soh funciona com agarrao hack

SS Aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Amigo, muito boa dica!

Eu estava qurendo saber justamente porque q uma vez (a muito tempo...) eu fiquei agarrando meu parceiro!

Obrigado por compartilhar essa informação e sem dúvida...

Levou meu thanks!

Link para o comentário

olha, você começa em canaban na sala, quando você começar o jogo fique naquele canto em que você começou, assim, segundo ele o hack não funcionará (não testei porquê o gc esta em att!)[canaban é o lado direito no jogo, e coluna direita na sala!]

Link para o comentário

Cara simplesmente isso não pega eu já tentei mais os caras ainda tão usando ne min porque o hack pvp está descontrolado cara acho isso supertição.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.