Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao abrir mais de 8 contas OPENKORE " Ajuda pls "

taciobarros
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente olpa a todos..

Bom hj fui logar mais de 10 contas no ragnarok utilizando boot, e nao consegui..Sendo que aconteceu algo estranho tbm que foi o fato da levelup ter alterado minhas senhas e dado um aviso estranho..

Gostaria de saber se tem como eu abrir quantas contas eu quiser sem ter limite de 10, ja que pelo que vi 10 e o maximo que e permitido por IP correto?? Se alguem puder me ajudar porfavor que se apresnete aqui amigos, abraço e aguardo uma ajuda por parte de quem puder..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Quantos mais contas Logadas por IP, mais chances de Reset de senha.

No bro fica dificil logar mais de 8 contas sem ter problemas.

Rode mesnoq ue 10 e seja feliz com menos resets de senhas.

Amigo fico grato pela sua atenção, porém me tire mais uma duvida cara...Tipo se eu logar umas 8 fica tranquilo, porém em uma determinada hora da madrugada eles desconectam e nõ logam mais automaticmente sabe dizer pq?? Se e algum bloqueio da propria levelUP..

Porque tem gente q diz que roda 8 a 10 boots por IP e os boot rodam o tempo todo, aqui em casa qdo rodo maisd e 6 chega uma hora que eles fecham e ficaa dando erro timetout conect server e não loga nem a pau a não ser que eu feche tudo e abra de novo..

VOCÊ conhece algum forma de abrir eles e eles não pararem de funcionar com este erro após um determindo tempo??

Aguardo sua resposta amigo abraço e irei agradecer vc após..

Link para o comentário

• 0

Cara eu rodo bots a semana toda pra você ter uma noção estou a quase 2 semanas sem desligar o computador.

Uma dica legal é você usar um gerenciador de memoria RAM que de tempos em tempos da uma aliviada nos processos.

eu tinha um problema quase igual ao seu instalei um gerenciador a rodo 8 a 9 bots por maquina e nunca mais tive problemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.