Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida no sxe ...


felipizinho
 Compartilhar

Pergunta

Tipo galera , aqui meu sxe nao pega por causa do windows 64 bit ... daí entao vim pedir ajuda .

 

Entao , uma vez eu vi um CD hack q nele tinha um arquivo pra substituir na pasta do CS , dai esse arquivo era como SXE ... nao precisava usa o sxe pra entrar no servidor .

 

Daí entao vem a minha pergunta , alguem tem um arquivo ou programa q substitua o SXE ... q entre no servidor sem ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, isso é muito dificil de consseguir, acho que nem em sites exclusivos não tem isso ainda.

Isso éra usado para burlar o sXe, como vc mesmo disse ele engana o CounterStrike fazendo que o mesmo pence que o sXe está ligado, fazendo que vc poça usar qualquer tipo de Cheats, mais resumindo tudo, ACHO QUE NINGUEM TEM ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais está versão ainda é muito nova, dificil de conseguir achar algum hack para isso.

Criaram o Cd Hack no 7.8 ( ultima versão que eu lembro ), e muito pouco tempo depois atualizarão, sempre atualizam, e sempre tem que ser criada uma nova versão, como essa versão é muito nova não tem cd hack ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Considerado como dúvida atendida.

Caso ainda haja dúvidas, o criador do tópico deve me mandar uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.