Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal como posso atualizar hacker ou criar !!!

vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera blz, eu queria saber se tem como atualizar hacker ou criar hacker bom é q eu queria atualizar hacker como esse ONEHITCF CFPRO CFPUBLIC E e outros para o crossfire al mas não sei nada sobre isso bom então quero ai q vcs possam me ajudar pf podem colocar site blog videos de como fazer e atualizar hacker pf eu pessoa ajuda de todos obg!!

ah galera tb queria sabe seu é necessário um Pc bom para fazer isso já q esta mechando com vários programa para att e fazer hacker ou um pc quem não seja nem ruim nem médio tb pode ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo sugiro a você que primeiramente , estude programação ... tudo começa por ai . Sei que depois que ler alguns textos e ver varios e varios videos ira tirar essas suas duvidas. Lembrando que não e facil , leva tempo , concentração e paciência boa sorte

Link para o comentário

• 0

mano isso e dificil, eu ja consegui criar hackers de crossfire com todas as funções que deu tempo para eu pegar era mais de 30 funções e isso demora mto ou ate semanas, um pouco cada dia criando as Bases,Codes,ETC...

Mesma coisa para criar o Loader no VISUAL BASIC, No Visual basic vc gasta mto tempo criando o Loader da dll, são mais de 5 Forms diferentes e ainda 1 form normal e os outros 5 camuflados tudo para o loader, e para o loader detectar sua dll , tenque ser fixo coloque um nome ex dim a Include EX_("Hacker.dll") system ETC... e nem sempre da certo para criar, atualizar jáe mais facil so precisa atualizar as offsets soque dependendo de tantas funções e paginas pro seu MENU D3D demora mto para as Offsets(address) tmb.

eu geralmente recomendo que use:

Delphi7 nem sempre uso mas asveses é necessario

Visual Basic nem sempre uso so uso para fazer hackers de Loader

Dev C++ é mais pratico e facil para crição de Dlls pq o Visual Studio c++ é mais complicado e a maioria das veses dá errado!

Espero que isso tenha ajudado flw!

Link para o comentário

• 0
mano isso e dificil, eu ja consegui criar hackers de crossfire com todas as funções que deu tempo para eu pegar era mais de 30 funções e isso demora mto ou ate semanas, um pouco cada dia criando as Bases,Codes,ETC...

Mesma coisa para criar o Loader no VISUAL BASIC, No Visual basic vc gasta mto tempo criando o Loader da dll, são mais de 5 Forms diferentes e ainda 1 form normal e os outros 5 camuflados tudo para o loader, e para o loader detectar sua dll , tenque ser fixo coloque um nome ex dim a Include EX_("Hacker.dll") system ETC... e nem sempre da certo para criar, atualizar jáe mais facil so precisa atualizar as offsets soque dependendo de tantas funções e paginas pro seu MENU D3D demora mto para as Offsets(address) tmb.

eu geralmente recomendo que use:

Delphi7 nem sempre uso mas asveses é necessario

Visual Basic nem sempre uso so uso para fazer hackers de Loader

Dev C++ é mais pratico e facil para crição de Dlls pq o Visual Studio c++ é mais complicado e a maioria das veses dá errado!

Espero que isso tenha ajudado flw!

Amigo não entendi muita coisa q vc falo bom mas quero aprender certo pode explica um pouco mais

Link para o comentário

• 0
Amigo não entendi muita coisa q vc falo bom mas quero aprender certo pode explica um pouco mais

Ok! espero que eu te ajude ok,

Começando o Hacker, Dev C++ o VB:

#include D3D or Mix, vou passar codigos completos entao rcomendo que saiba ler iso

#include <windows.h>

#include <memory>

#include <iostream>

#include <string>

#include <sstream>

#include <limits>

#include <unistd.h>

#include <stdio.h>

#include <cstring>

#include <fstream>

#include <vector>

#include <math.h>

#include <cstdlib>

#include <time.h>

#define NoReload 0x15E8

DWORD pNoReload = *(DWORD*)NoReload;

DWORD dllfile = (DWORD)GetModuleHandleA("CsHell.dll");

BOOL WINAPI runner(LPVOID) {

Sleep(9800);

try {

DWORD dllfile = (DWORD)GetModuleHandleA("CsHell.dll");

if(dllfile == false) {

throw 1;

}

}

catch (int error) {

switch(error) {

case 1:

CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)runner, NULL, NULL,NULL);

return false;

default:

return false;

}

}

Beep(1000,1000);

CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)NoReload, NULL, NULL, NULL);

return true;

}

Este codigo e desatualizado

agora Base.h

#include <windows.h>

#include <memory>

#include <iostream>

#include <string>

#include <sstream>

#include <limits>

#include <unistd.h>

#include <stdio.h>

#include <cstring>

#include <fstream>

#include <vector>

#include <math.h>

#include <cstdlib>

#include <time.h>

#define NoReloadFull 0x101X7871D

DWORD pNoReload = *(DWORD*)NoReload;

DWORD dllfile = (DWORD)GetModuleHandleA("CsHe3ll.dll");

BOOL WINAPI runner(LPVOID) {

Sleep(9800);

try {

DWORD dllfile = (DWORD)GetModuleHandleA("CsHe2ll.dll");

if(dllfile == false) {

throw 1;

}

}

catch (int error) {

switch(error) {

case 1:

CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)runner, NULL, NULL,NULL);

return false;

default:

return false;

}

}

Beep(1000,1000);

CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_LPTVID)NoReloadFull 1x00, NULL, NULL, NULL);

return true;

}

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.