Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você se sentiu ?

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando perdi minha vó eu chorei muito,ela era uma mãe pra mim faz mais de 4 anos e eu ainda lembro dela,fiquei muito triste com a morte dela.

Sempre quando eu vou pra cidade onde ela morava,fico na casa dela e chego la é um vazio sem ela,sei la é estranho,diferente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu só vivi o falecimento de um parente, meu avô. Já tinha feito algum tempo que ele se encontrava internado, e eu tinha percebido que meu pai tinha demorado pra chegar em casa no dia, então ligou pra minha mãe e deu a noticia.

Eu pensei que quando eu vesse o falecimento de alguém ia com certeza me sentir muito triste, de verdade, mas não... quando eu soube eu só falei ''droga''. Coloquei as duas mãos na cabeça, mas não chorei.

Foi um sentimento somente... de alivio. Mas depois de pensar que eu nunca mais ia ver ele, desabei.

Não demorei muito tempo para superar, sabia que ele estava sofrendo, então pra mim parecia ser uma boa noticia, ele ter ido, assim não iria sofrer mais.

Passei a dar mais valor aos meus amigos, meus parentes, e ser uma pessoa participativa e companheira, assim quando eu partir ou eles partirem sei que ambos, sentiremos falta um do outro e lembraremos dos momentos que tivemos. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Nem brinque com isso.

Meu avô acabou de ter um AVC e está internado no hospital, espero em Deus que tudo dê certo.

-Nunca perdi ninguém graças a Deus *-*

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Em 2007 perdi um primo muito próximo, eu via ele todos os dias. Foi em um acidente de carro.

Fiquei muito triste, as vezes eu chorava, pois eu o considerava um amigo.

As vezes eu lembro dele, lembro dos bons momentos que passamos juntos.

Em 2011 perdi meu pai, ele foi assassinado. Maldita violência desse Brasil.

Não me recuperei e não acho que vou me recuperar tão sedo.

Entrei em depressão, emagreci muito, fiquei doente e fui internado no hospital.

Depois fiz psicologia e consegui melhorar um pouco. Mas nada que faça eu esquece-lo.

Quase todo dia, antes de dormir, eu fico uns 10 minutos chorando.

As vezes eu me sinto culpado, algumas hora antes de matarem ele, eu senti muita, mas muita vontade de visita-lo.

Eu senti como se Deus estivesse falando comigo ali naquela hora

Mas eu estava cansado naquele dia e acabei não indo. Depois disso, minha visão do mundo foi outra.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Perdi minha mãe com 7 anos de idade, foi um choque literalmente. Mais de certa forma, passou bem rápido, por que quem me criou literalmente foi minha avó e minha tia (que sempre foram minhas mães)... Convive muito pouco com minha mãe biológica e por ser criança quando ela faleceu, superei até muito rápido pela idade.... mais depois do falecimento fui na psicóloga que me ajudou bastante a superar isso...

mais é tranquilo, e meu avô foi a um tempo atrás a uns 3 anos, ele não era um bom avô digamos assim mas eu brigava com ele, xingava etc, falava que quando morresse eu ia festejar (mais não pelo que ele fez pra mim, mas como vingança pelo que ele fez com minha avó), mas no dia que ele morreu senti bastante falta... mas como minha vó diz, "Agente não dá valor enquanto tem, só quando perde vê a falta que faz"

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Como você se sentiu,quando perdeu um familiar? - Até hoje, só perdi um familiar importante, mais próximo, meu avô por parte de pai. Não senti muita coisa, somente uma tristeza superficial, mais simulei sentimentos do que senti. Chorei somente ao abraçar minha vó e saber que ela estava sofrendo e pouco antes de levarmos o caixão com meu avô para o tumulo.

E como se recuperou? - Não precisei, meu humor não foi muito alterado com a morte de meu avô, somente senti um pouco durante os três primeiros dias.

Durou dias,semanas,meses,anos ? - Uns poucos dias.

E depois você viu o mundo de outro jeito? - Não. Mas talvez eu faça uma tatuagem para homenagear meu avô.

Removido

Link para o comentário

Este é um dos meus maiores medos.

Quando minha bisavó faleceu eu ainda era pequeno e estava em passando por um período longo de recuperação. Me foi dito que ela não poderia mais ir me visitar e eu notei a tristeza nos rostos do meu Bisavô, meu avô e meu pai. Fiquei triste principalmente por não mais vê-la e pela tristeza dos outros. Levei muito tempo pra entender o que havia acontecido e quando entendi o sentimento foi ruim, mas já havia me acostumado com a ausência.

"A morte é a crise da vida."

Hoje eu não consigo imaginar como será passar por algo assim novamente. Não há mais como esconder algo assim.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.