Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Procuro uma equipe para FANSUB...


Josue2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desde já eu agradeço cada um de vocês que se interessaram pelo topico, mas estou aqui para lhes pedir ajuda, comecei um otimo trabalho com uma fansub que denominei de ASROCK SUBS, portanto legendar sozinho e fods, intaum to aqui pra divulgar umas vagas e dizer que o site ja está sendo feito...

Veja um de meus trabalhos:

http://www.anitube.se/categories/1897/Whistle - alguns episódios upados por mim no Anitube :pensativo:

 

Vagas pra STAFF>>>

 

En co der [2 Vagas] - Deverá juntar as Raws (animes sem legendas) com as legendas.

Tradutores [3 Vagas] - Deverá traduzir todo o roteiro do episódio do anime escolhido pelo ADM ou FUND.

Uploaders [2 Vagas] - Deverá fazer upload em sites de Uploading, para que postemos pra todos baixarem.

 

Bom no momento ainda não temos staff, porem quero formar uma e estou disposto a aceitar vocês como membro da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até participaria , mas depois que descobri como é duro legendar , um ep de 20 min se torna 1 hora e mais um tanto na hora de traduzir..

 

A melhor forma hoje , é baixar um Anime com soft sub pelo nyaa já traduzido na versão inglesa , extraí-los , e apenas traduzir os textos

 

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.