Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Mr_s0beck 3.0 (TO DE VOLTA ) Weapon Hacker, No Respawn, ! ! !

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galerinha to voltando a fazer hackers para PB e como sempre eu trago um Weapon Hacker, como faz tempo que parei desaprendi um poco rsrs entao esses weapon veio com poucas funçoes

Compatibilidade:

Win XP 32 bits (FUNCIONAL)

Win XP 64 bits (FUNCIONAL)

Win 7 32 bits (FUNCIONAL)

Win 7 64 bits (FUNCIONAL)

Win 8 32 bits (NAO TESTADO)

Win 8 64 bits (NAO TESTADO)

Print:

ScreenHunter_09+Jul.+27+14.29.jpg

Tutorial:

Lembrando que 32 bits tem que deixar PB visivel

Escolha a arma se mate

Aperte a tecla Do No Respawn!

E pegue a arma No Chão!

Ae Já pode mata "kk

Lembrando que so dara pra ativar as funçoes quando o hacker detectar o PB

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Creditos :

Mr_s0beck

Mr_s0beit

@Edit GENTE OLHA ALGUNS TAO RECLAMANDAO POR QUE NAO SOUBERAM USAR VO TENTA EXPLICAR DENOVO

ABRA O PB SE O SEU FOR 32 BITS DEIXE VISIVEL

NA TELA DE LOGIN ABRA O HACKER E AS FUNÇOES DELE NAO VAO ESTAR TRANSPARENTES PORQUE ELE DETECTOU O PB, LEMBRANDO Q SO DA PARA CLICAR NAS FUNÇOES QUANDO O HACKER DETECTAR PB

AI VC LOGA NA SUA CONTA E TALS ENTRA EM UMA SALA E COMEÇA A JOGAR

AGORA O QUE VOCE TEM QUE FAZER NA SALA É :

1°:QUANDO ENTRQAR NA SALA SE MATE COM UMA GRANDA MAS NAO USE O NO RESPAWN, QUANDO TIVER PASSANDO O RESPAWN SELECIONE A ARMA

2°:NA HORA QUE SEU BONECO ESTIVER PISCANDO JOGUE A ARMA PRIMARIA NO CHAO E USE O REPEAT HACK, AI SE VC ESTIVER COLOCADO PRA PEGA AUG VAI APARECER AUG NA SUA MAO

3°:QUANDO A ARMA DESEJADA APARECER NA SUA MAO SE MATE NA HORA AI QUANDO VOCE NASCER JOGUE A SUA ARMA PRIMARIA E PEGUE A AUG DO CHAO

GENTE EU EXPLIQUEI DANDO A AUG COMO EXEMPLO MAS VOCE PODE FAZEER COM QUALQUER ARMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Funfo De Boa mais alguma hora o pb fecha mais fiquei usando uma 1 hora ou 2hora Vlw THANK

Agradece ae :)

Edit: o Pb Detectou !

aki funfa de boas sem o PB fecha :) mas agradece ae

Link para o comentário

Trainerzin de bosta so tem weapon hacker grande lixo

1°Weapon Hacker eh bem melhor doq gasta dinheiro com jogo !

2°Se acha que é facil assim entao pega la as pointers e offsets e fais o seu : ) , os meus trainers antigos tinha muitas funçoes e eu parei faz tempo e to tentando voltar a fazer hacks me esqueci de como pega algumas pointers e offsets entao n reclama mano vai la e faz o seu ta? qd fizer me avisa : p

como que usa este hack tem como me explicar, pq eu entro no pb dae entro na sala aperto X para no-respawn e nao funciona igualmente hack de arma ae da erro do x-trap.

me ajude se possivel.

mano vc tem que se matar ai que vc usa o repeat e se seu windows dor 32 tem q dexa o pb visivel

Link para o comentário

mano tenho uma duvidas eu tinha baixado outros weapon mas deve ser a msm coisa, quando eu escolho a arma e me mato e aperto no respaw eu pego a arma do chão mas é a mesma arma ? tipo eu tou de sniper normal do jogo e eu escolho a l11 eu me mato aperto no respaw e no chao ta a mesma sniper nomal do jogo é assim msm ou eu fiz algo de errado ?

Link para o comentário

mano tenho uma duvidas eu tinha baixado outros weapon mas deve ser a msm coisa, quando eu escolho a arma e me mato e aperto no respaw eu pego a arma do chão mas é a mesma arma ? tipo eu tou de sniper normal do jogo e eu escolho a l11 eu me mato aperto no respaw e no chao ta a mesma sniper nomal do jogo é assim msm ou eu fiz algo de errado ?[/color]

Tenta desequipar a arma primaria : )

Aqui n pego pq eu me matei(executei o programa como admin e sou 64 bits) e apertei x e levei dc do xtrap.[/color][/i][/font]

Mano n eh assim vc tem que abrir o hacker na tela de login ai vc escolhe a arma e tals qd entrar no jogo usa o repeat e se mata com granada e tipo se vc escolheu aug vai tar a aug no chao

udu;8458901']Vlw Mano tu é mt foda :D Passa teu facebook pelo privado ai

AAAaaaa manolo nem agradeceu? isso me desmotiva mt a fazer hacks de boa mesmo o cara posta um hacker funcional ai vcs fala vo testa se funfa edit ai cade eu fiko esperando o edit mas nao ta la usando o hack , eu posto o hack em busca de thanks so isso o hack funciona : ) so da um clique em agrader mano so isso to falando pra todo mundo ok? n to reclamando so to falando pq foi por isso q deixei de fazer hacks e agr to tentando voltar achando q vcs poderiam me dar thanks : )

Link para o comentário

Entao eu executei o trainer tudo certinho dexei pb visivel abri ele na partida entao eu escolhi a l11 black e se matei na granada quando deu o tempo de 4 segundos eu apertei x par o no respaw e tomei dc na hora

vo tenta agora com bugtrap jaja edito

Hacker infuncional 32 biths

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.