Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Wfx Free] [Eps] -Funcional

richardbra10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wfx 1.2

Modificações

- Corrigido problemas com injeção de Dll em sistemas x64.

- Sem mais problemas de crash no launcher do jogo.

- Não é mais necessário colocar o arquivo executável na pasta do jogo.

Screenshot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações de como utilizar

Ao extrair e executar o arquivo Wfx.exe será exibido uma janela preta do prompt mostrando os status do hack.

Você pode escolher em abrir o hack antes ou depois de abrir o jogo.

Compatibilidade

Testado nos sistemas:

- Windows XP

- Windows 7 (x86/x64)

Virus Scan

Observação: Esse hack é protegido com Themida para evitar que leechers modifiquem os creditos ou copiem os hacks.

Tem Que desativar o anti-virus, quando for baixar vai perdir para manter, ou descarta. Aperte Manter

100%Funcional, Virus Sim Mas Nenhum Prejudical Para de Pc

Descupe Esp KKkkk primeiro topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Copie, Desculpe ae, tinha que coloca o nome dele e pedir permissão, eu sou novo aqui. e o seu erro tenta reinstalar o DirectX. vlw

Kkkkkk Nao Funciona kkkkkkkkkkkk man tenta baixar ai na moral depois vc vem fala merda, pq aki no meu funcional so no seu que nao amigo. abre o warface ai depois vc abre o hack vlw ae.

Link para o comentário

Nao sei talvez sim, se nao funcionar e algo errado no seu pc pq no meu funcional perfeitamente, se vc nao tem instalado o network frame, microsoft c+++ tenta baixar pra ve se funfa ai

Link para o comentário

TOMA NO SEU CÚ, FILHO DE UMA ****!!!!!!!!!!!!!!! :chingando::chingando::chingando::chingando:FIKA MANDANDO PORRA CHEIO DE MERDA AE MEU PC FIKO TUDO BUGADO OS ICONES TUDO TROCADO UNS NAO APARECIA NAO BAIXA ISSO NAO GALERA ISSO AE SO VAI FERRAR SEUS PC'S: A TELA FIKA PRETA OS ICONES DA BARRA DE FERRAMENTAS FIKA TUDO TROCADOS!! E OS ICONES DA AREA DE TRABALHO NAO APARECEM!!! E O MENU INICIAR NAO APARECE SE VC ABRE 1 LUGAR NO SEU PC TIPO DOWNLOADS NAO APARECE A JANELA TENKE FAZER O SEGUINTE GALERA

APERTA CTRL + DELETE (WINDOWS 7 SOMENTE XP EU N SEI NEM O 8) DAI VC SELECIONA GERENCIADOR DE TAREFAS E NOS PROCESSO ENCERRA O EXPLORER.EXE E DAI VAI EM APLICATIVOS E NOVA TAREFA E ESCREVE LA EXPLORER.EXE E PRONTO SEU PC VAI TIPO REINICIADO E VAI DESBUGAR AS COISAS E VAI DETONAR ESSE VIRUS MALACABADO DO richardbra10... O HACK FUNCIONA SO Q DEPOIS SEU PC FIKA BUGADO :no: NAO BAIXA SE VOCE FOR INICIANTE EM PC E NAO SOUBER ARRUMAR AVISO GALERA! :smiley:

Link para o comentário

kkkkkk amigo nao sou sua mae pra vc fica me xingando, mais respeito, como seu pc e uma merda, o meu um baixei tenho o hack ele funciona, e nao deu na de virus, o so desativa o anti-virus na moral, vc e um bosta fica fala merda entao vai pra casa do *******, sua criança. Hack Funcional Com Virus Mais Nenhum Prejudicial !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.