Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Ponto de interrogação.


'GaH.
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

Estou com um probleminha aqui em relação ao ponto de interrogação "?".

Eu não consigo fazer ele no crossfire em meu computador(Notebook), antes eu improvisava com palavrões, que eram substituídos por interrogações.

Ex: "plantou aondemerda".

Nesse caso o "merda" virava 3 pontos de interrogação, mais agora o cf mudou os palavrões para !#@% e eu não consigo de maneira alguma fazer interrogação em meu crossfire.

 

O comando que uso para fazer interrogação em meu computador é:

 

CTRL + ALT + Q ou ALT GR + Q.

Porém no CF nenhum deles funciona.

 

Alguém saberia me dizer se existe algum comando específico ou algum meio de configurar meu teclado para poder fazer o ponto de interrogação no CF ?

 

Desde já,

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não há mais como colocar ? No nick após a atualização, agora é só por meio do CN(Change nick). Para colocar o ponto de interrogação no nick você deverá comprar primeiramente o change nick(Através do site), após fazer isso ainda no site vá e utilize o change nick. Coloque o seguinte símbolo para utilizar o ponto de interrogação:

 

Exemplo de como irá ficar: �Volcon�

Como irá ficar no game: ?Volcon?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não há mais como colocar ? No nick após a atualização, agora é só por meio do CN(Change nick). Para colocar o ponto de interrogação no nick você deverá comprar primeiramente o change nick(Através do site), após fazer isso ainda no site vá e utilize o change nick. Coloque o seguinte símbolo para utilizar o ponto de interrogação:

 

Exemplo de como irá ficar: �Volcon�

Como irá ficar no game: ?Volcon?

 

Mais eu quero dizer no próprio jogo, não no nick.

No bate papo do jogo em si, não consigo fazer uma pergunta pois não tem como fazer o ponto de interrogação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mais eu quero dizer no próprio jogo, não no nick.

No bate papo do jogo em si, não consigo fazer uma pergunta pois não tem como fazer o ponto de interrogação.

 

O ponto de interrogação no chat é utilizado normalmente, basta pressionar Shift+/. Se não está conseguindo utilizar o ponto de interrogação, então nesse caso seria problema do seu teclado. Teste com outro e veja se isso acontece.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.