Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Destacando em sua área.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

O tópico está voltado mais para o lado "como se tornar um staff" do que "como se destacar em sua área".

Resumidamente, destacar-se acontece naturalmente se você dá suporte e mantém-se envolvido com o que acontece nas demais subáreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa dica, concordo com o Neelix, realmente está mais para um tutorial de como entrar para a staff

mas o tutorial está bem legal, eu li tudo e gostei bastante, achei bem interessante e organizado

gostei dos links dos outros tópicos, eles até me deram uma certa ajuda também.

Link para o comentário

Isso é uma ótima dica. Pois assim, pessoas como eu que tenha o desejo de ser staffer, terá maiores possibilidades sabendo como conquistar isto. Eu quero ser moderador um dia da Browser Zone. E me esforço, as pessoas devem se esforçar pelo o que querem.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O tópico está voltado mais para o lado "como se tornar um staff" do que "como se destacar em sua área".

Oi,bem... mesmo estando voltado a este lado, este Tópico GUIA esta sendo de grande ajuda

para muitos Membros ativos,incluso a min que estou me dedicando para conseguir uma vaga.

vejo muitos ,que dedicam seus tempo mesmo n sendo um staff .

Atenciosamente: ~Thigo90~*

Link para o comentário

Sim, acabei desviando o foco do tópico sim, rs, enfim, de qualquer jeito agradeço a todos que comentaram e gostaram do tópico.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.