Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuação...

naSyx
 Compartilhar

Sobre uso de Hack:  

1. 1. Sobre uso de Hack:

• É Justo usar hack em PvP? "SIM!"
      0
    • É Justo usar hack em PvP? "NÃO!
      0
    • É Justo usar hack em Missão? "SIM!"
      0
    • É Justo usar hack em Missão? "NÃO!"
      0
    • Por mim os dois são a mesma coisa.."JUSTO!"
      0
    • Por mim os dois são a mesma coisa.."INJUSTO!"
      0

Posts Recomendados

Continuação:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/235866-aviso-quem-usa-hack-em-pvp-observem-e-postem-oq-acham-moderadores.html

Hack em pvp,de Crtl+1,você filma!

Você que usa hack em mission,ta errado,você está "SE" benefeciando,do mesmo jeito,de maneira injusta,não tem nada de certo e justo.

Usando hack em pvp você TAMBÉM prejudica outras pessoas,agora se for em 2x2,3x3 então você está ajudando outros dois e a sí mesmo,no total de três ganhando e 3 perdendo.

Por mim, hack de pvp e hack de mission é a mesma coisa,não importa oque digam.

Eu não uso porque eu não gosto,como tem gente que não gosta de mission e usa em pvp.Por mim,usa em mission e usar em pvp,da na mesma....

Mas e vocês? Oque acham? Está em Enquete.Votem,e descutam aqui sobre o tópico.Dêem suas opiniões,comentem.

SEM FLOOD! Tópico feito para o público se entender e debater. (debater nao "se bater")

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AliazeD~~;1099075']Mano, hack em missão at que pode neh XD

mas em PvP ?? eh a coisa mais noob do mundo

mas tipo vc n pod obrigar a ngm se ele kiser usar em PvP

ele ke use mas tem risco q tomar ban e Reset ! ;D

Amiguinho espancado(Seu avatar),mas usar em missão,também é coisa de noob.Você usa para "facilitar" a missão,no pvp,o cara usa para ganhar mais "fácil" dos outros.Ambas as coisas são noobs de se usar.Eu só nub xD~,newbie e noob.

@eu100

benefecia sim,você e seu time,usar em pvp.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

'' Pow cara intende !

Olha prest atençao Hacker en Missao Prejudica alguen : | NO :) So aqueles carinha que uparan sen Hacker e reclaman da vantagem mas ten neguin que diz q e Ruim mas fica na sala e vai e volta com o Hacker no caso o Player |

E Hacker en PVP Prejudica alguen : | SIN E Muito :mad: '' Poxah compara ve se ten cabimentoo olha agente fica treinando e ganhado perdendo Ficah forte e abilidoso no "GC" Mas ven ay um infeliz hacker que so Fica no MP [Cash o GP] E nunquer saber de nada nen denuncia ou de quen vaiy perder !

E porisso que Hack em PVP E HorriveL e ah diferenga de um para outro entendeu ;)

--

Mas e Minha opniao cada un ten a sua ¬¬'

Link para o comentário

Usar hack em missao tambem é ilegal + vc nao esta prejudicando ninguem

+ hack em pvp é otra coisa alem de vc ta prejudicando otro player ainda ta arriscando sua acc no jogo

A maioria dos "Noobs" q usam hack em pvp so usam isoo pq sabem q nao vao levar ban facil

Link para o comentário

Pois é Man!

Hack em Missão até da pra Ir!

Porque nao Atrapalha Niguem a Nao ser ele mesmo se Beneficia com o Hack;1

Mas Em PVP é Muito Chato!

Esses Noob que nao Sabe Joga e qeur ganha % usa e Depois Toma Ban Volta tudo pro 0%!

Grande Progresso!

Addio~*

Link para o comentário

Eu estou gostando porque pessoas estão realmente comentando e pondo suas opiniões(Sou grato)

Mas tem gente entendendo uma coisa meio que errada...Usar algo INJUSTO não prejudica=Isso é legal para vocês?

usar em missão é injusto,e não prejudica,eu sei disso.Mas não comentei que prejudica(Só a LUG,mas eles não contão).

Oque eu to pondo,é que jogando de maneira INJUSTA é igual a ser noob também.Você não faz a missão na "raça","treinando","praticando" como o amigo disse sobre o pvp.Por isso eu ainda afirmo,"PvP e Missão,usando hack são a mesma coisa.noob e injustamente".

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.