Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RealmPT - Trabalho em equipe

Compartilhar

Posts Recomendados

English Version

I'll start by apologizing for the poor translation.. I am English and I do not speak Portuguese at all, so apologize for the bad translation.. I'm here seeking someone to team up w/ creating effective game hacks for the private server RealmPT.. I have already obtained many useful addresses such as HP/STM/MP Regen, Item X/Y & type.. I'm looking for assistance in understanding further methods of modifying the game and would like to collaborate with someone familiar with creating hacks for other version of Priston Tale.. If you're interested I would be happy to collaborate together! :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Portuguese Translation

Vou começar por pedir desculpa pela má tradução .. Eu sou Inglês e eu não falam Português em tudo, então desculpas pela má tradução .. Eu estou aqui procurando alguém para juntar-se c / a criação de hacks do jogo eficazes para o RealmPT servidor privado .. Eu já obteve muitos endereços úteis, tais como HP / STM / MP Regen, item X / Y & tipo .. Estou à procura de ajuda na compreensão de outros métodos de modificar o jogo e gostaria de colaborar com alguém familiarizado com a criação de hacks para outra versão do Priston Tale .. Se você estiver interessado eu ficaria feliz em colaborar juntos! :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.