Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Fui banido por 2 dias do Crossfire Al sem usar hack


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

hoje as 00:45 fui banido do crossfire al sem usar hack tudo começou assim eu fui logar na minha conta (sem usando hack) (no jogo) cliquei para entrar num servidor e deu hack tool has been detected e fui banido por 2 dias por favor me ajudem vejam o print como ta minha conta no suporta da z8 games (imagem abaixo) uma boa resposta vale um agradecer :D

 

 

l0OZHRj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A explicação para seu banimento é simples: Você utilizou hacker, e mesmo depois entrando sem hacker as dlls afetadas ainda estão na pasta do game. Re-instale seu game o mais rápido de possível, que você não levará mais ban. E quanto á(s) sua(s) conta(s) banida(s), não há nada a fazer a não ser esperar o prazo das mesmas serem desbanidas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A explicação para seu banimento é simples: Você utilizou hacker, e mesmo depois entrando sem hacker as dlls afetadas ainda estão na pasta do game. Re-instale seu game o mais rápido de possível, que você não levará mais ban. E quanto á(s) sua(s) conta(s) banida(s), não há nada a fazer a não ser esperar o prazo das mesmas serem desbanidas.

 

aew vlw volcon eu tentei entra no jogo numa conta fake e não deu bam vlw toma seu agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.