Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Meu cf não abre !


darckangels
 Compartilhar

Pergunta

Gente sou Membro antigo Da WC estou voltando hoje Mais isso não importa ! Eu queria Uma breve ajuda de vocês Meu computador Está muito bugado Ele não está funcionando Os jogos Online Ele tem essas Configurações :

 

Operating System: Microsoft Windows 7 Professional Service Pack 1

Processor : AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+

Total Memory : 1022.5 MB

 

Não entendo ele sempre funcionou perfeitamente Cross fire Agora todo jogo que vou jogar não da por que a tela de carregamento não aparece Eu estou muito afim de voltar joga crossfire ! Ajudem Por favor unico jogo que jogo DDTank Que é um jogo Browser !

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você tem todos os drivers, e requisitos dos games instalados? Talvez esse seja todo o problema, e você ainda não sabe. Certifique-se que está com os drivers instalados, caso queira uma ajuda com isso baixe o Slim drivers:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Caso não for nenhum dos problemas citados acima esteja realizando uma restauração do sistema para o estado anterior antes de dar problema, se quiser um mini-guia de como fazer isso aqui está:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.