Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Equipe para Otima Ideia

Compartilhar

Oque voce acha da ideia  

1. 1. Oque voce acha da ideia

• Boa Ideia
      0
    • Ma ideia
      0

Posts Recomendados

logo.png

Um servidor que sera igual o da lug na seasson 1 e 2

A ideia e ter dois servers um seasson 1 e o outro seasson 2

seasson_1.png

Tipo: Seasson 1

Rates: Originais

personagens: Elesis Arme Lire Ryan Ronan Lass

seasson_2.png

Tipo: Seasson 2

Rates: Originais

personagens: Elesis Arme Lire Ryan Lass Ronan Sieghart Jin Amy

Vagas:

10 GMS 5 para cada servidor

1 Host para o seasson 1

1 Adm

1 Web Designer

1 Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e interessante, mais com as rates originais na s1 não e a mesma coisa, os jogadores de serve prita procuram eles justamente pro causa do pvp, até por que tem poucas missões e não e ado mesmo jeito da s2

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

É pra relembrar como era na Época por isso chama Generations e pra se virar como se virava antigamente tudo sera igual.

Voce entendeu a verdadeira proposta do servidor?

@edit

Oque voce acha de os jogadores comessarem com 3x de xp por 1 mes

Link para o comentário

sóqn ._. man... as rates originais são muito baixas , principalmente na season 1 vc ganha 500 pvp e nem no lv 10 chega ^^ , players querem facilidade , não dificuldade k , na season 2 , uma rate median seria otima pôs os players iriam pvp e missão , na season 1 deveria ser utilizada uma rate mas avançada pôs season 1 alem das missões serem fodasticamente dificeis ._. no lv 10 D+ e foda solar cazeaje tio k

Link para o comentário

sóqn ._. man... as rates originais são muito baixas , principalmente na season 1 vc ganha 500 pvp e nem no lv 10 chega ^^ , players querem facilidade , não dificuldade k , na season 2 , uma rate median seria otima pôs os players iriam pvp e missão , na season 1 deveria ser utilizada uma rate mas avançada pôs season 1 alem das missões serem fodasticamente dificeis ._. no lv 10 D+ e foda solar cazeaje tio k

como eu disse pro bruno o foco do servidor sera saber se os players sobrevivem de novo a seasson 2 e 1 originais e um servidor de voce cumprir todas as quests sem pular nenhuma

Link para o comentário

cara. k players de hoje são preguiços e os players olds falam falam que querem de volta mas se volta ficam reclamando da rate baixa :3 um servidor assim não vai render.

se tem pregissa e so ir jogar o gclost e um bom gc o nosso e para os old schools que achao que o jogo ta ferrado.

o motivo do servidor nao ira mudar voce decide de qual ira ficar.

Link para o comentário

axei interessante ai me adc manow, tipo vc deu uma boua ideia, mas naum axo q ter dois srvidores seja legal x.x até pq isso daria bastante trabalho em manutenções e eventos de players eu posso ajuda no site (sei muita coisa), na programação do jogo q porem eu modifico arquivos e edito pra eventos e talz, tenho umas ideias de eventos fods manow, mas na minha opnião season 2 só ja tava baum ate pq parece q daki uns dias vai colocar as DB e a server pack do season 3, se quiser ajuda me ADC ai manow... :smiley::pensativo::ironico:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.