Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhar rp gratis com att 3,9

Compartilhar

Posts Recomendados

Q0cZlvJ.pngu4Fl44A.png

CONTA PARA CADASTRAR :

Q0cZlvJ.pngu4Fl44A.png

TIREM O *

ultima atualização 24/08/2013

Notas de atualização 3.9

COM ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO ESTÃO VINDO 10.000 Rp A CADA 10 NÍVEIS! N SEI SE ISSO VAI CONTINUAR NO PRÓXIMO PACH APROVEITEM!!!

GALERA, SÃO MUITOS COMENTÁRIOS QUE CHEGAM AQUI, E GERALMENTE O YOUTUBE ATRASA NA ENTREGA, PODE DEMORAR ATÉ 1 SEMANA PARA QUE EU CONSIGA VER, MUITOS COMENTÁRIOS SÃO IGUAIS, DO TIPO, ''AINDA FUNCIONA?'' POR EXEMPLO, LEIAM OS COMENTÁRIOS JÁ EXISTENTES, POIS JÁ ESCLARECI MUITAS DUVIDAS, E TALVEZ A SUA. CASO NÃO, TENHAM PACIÊNCIA POIS EU RESPONDO ASSIM QUE EU VER. OBRIGADO.

Atualização toda semana. :)

Descobri algo nesta última atualização do aatrox

Recomendo que tentem upar o mais rápido o possível, pois há chances de ganhar mais Rp

Como funciona?

Trata se de um bug inserido no link, ao criar a sua conta, ela está ligada ao bug, quando você atinge o nível 10 o bug credita Rps na sua conta aproveitando uma brecha no servidor da Riot. Essa brecha acontece devido a separação interna do jogo, que separa players por níveis de 10 em 10 para equilibrar as filas, assim você sendo um nivel 10 não cai para jogar com um nivel 30, a não ser, que o server esteja vazio e não tenha um player da sua classe. Isso acontece nos perfectíveis níveis 10, 20 e 30, com esta nova atualização, nós conseguimos fazer o bug funcionar no nível 20 e 30 também. A quantidade de Rp varia com o tempo que levou para upar, o mínimo que eu ja vi ganhar é 8.000 Rp, o que já é bom. Leiam os comentários la esclareço muitas dúvidas comuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu tópico possui conteúdo proibido pela WC (Referrals).

Leia as regras antes de postar na próxima vez e evite ser reportado ou banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.