Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Sugestões

Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer o projeto de um pw que eu e uns amigos estamos criando,e gostaria de saber o que vcs acham e gostaria tbm que postassem suas sujestoes,para ajudar melhorar o server. Em breve voltarei com data de lançamento.

Grato!

Informações:

- Lvl Max:120

-Cultivo:Inicia Evil 3

-Exp: 500x

-Drop: 50x

-Sp: 100x

-Drop Gold: 30x

-Todas as 10 Classes

-Set Dusk

-Set Nirvana

-Set Mon

-200k de fama (R8 Sem reforja)

-Skill 79

-Skill 100

-Skill Morai

Bom está ai algumas informaçoes,em breve volto trazendo novidades!

Página do FaceBook:https://www.facebook.com/perfectworldproject

Site:Em Breve

By:Howlys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Reforja poderia ser livre, com drops em Trial ou Donate, a Fama poderia ser feita com drop no Vale da Lua/Donate dropando Lacre do guerreiro dos mob e Doce de Casamento do Boss (modo grupo 30 por boss e no modo solo uns 10). O nirvana ficaria com o Palácio do Nirvana mesmo com um drop aumentado. Cria um NPC com os itens base e deixa o shop donate com os itens.

Link para o comentário

A Reforja poderia ser livre, com drops em Trial ou Donate, a Fama poderia ser feita com drop no Vale da Lua/Donate dropando Lacre do guerreiro dos mob e Doce de Casamento do Boss (modo grupo 30 por boss e no modo solo uns 10). O nirvana ficaria com o Palácio do Nirvana mesmo com um drop aumentado. Cria um NPC com os itens base e deixa o shop donate com os itens.

Vamos analizar e ver o que podemos encaixar no pw.

Agradeço pela sua ajuda

Link para o comentário

Delicia

• Ouro do Jogo Exemplo :No qual criaria armas e itens diferenciados
  • Sets editados que se encaixem e balenciem o pvpSet com atributos diferentes para cada classe , EX: Feit = DEFF . WB=HP . SACER=ATKM e assim por diante .....
  • Invasões diarias com drop de moeda do jogo:No qual droparia a Moeda do jogo ( não é MOEDAS DE KK , e sim um item modificado que teria o nome de moeda+ o nome do pw !
  • Dg's com drops de itens para fazer o set:para os player não donate , tenha uma chance de ter o set.

Acho que por enquanto só isso :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Na minha opinião, um server que ia ser top jogar seria um tipo o EpicPw.

Rate Média ( UP até o 110 fácil, nos mobs iniciais, 110 ao 150 no vale da fenix editado pra ser feito mais de 1 vez por dia ).

No EpicPw é mais ou menos assim - não vou colocar tudo porque é muita coisa, só vou por o básico - :

A cada 10 levels ( após o 110 ), o player tem um set. Esse set, dá ao todo, 10 nível de defesa e 12 de ataque. Que é feito com drops dentro do mapa do passado ( o mapa é aberto ). No mapa do passado, cada um dos mapas dropam os itens para forjar os sets até o 130.

O set do 140 é feito na Frost ( a frost completa, as 2 quests, até o boss final ). E 2 drops pegam nas intâncias céu e inferno.

O set 145 é feito na Nirvana ( é preciso o set do 140 ).

O set do 150 é feito apenas com gold - que no caso do EpicPw é gold por voto -

No EpicPW, tem reforja R8, porém, não é aquela coisa monstruosa que nós vemos em certos PW... -15 no peito, -15 na arma, -5 na bota... é intervalo até dizer chega nesses PW sem noção de hoje em dia. Na minha opinião, o PW Epic foi o melhor de todos os PW que eu já joguei. Apesar de hoje em dia eu não estar jogando no Epic por diversos motivos.

Mas aí vocês veriam o que fazer pra não ficar tão igual, acho que vocês tem que ter criatividade.

Se o level máximo for 150 ou 120, aumentar as rates:

Exp: x800

Alma: x90

Moedas: x100

Iniciar level 1 ( up até o 100 fácil, como no epic )

Cultivo 79

Cubis: Por voto e na leiloeira

Economia: Aproveitando a ideia do juniorssr1, esse ouro, sorte pw, e alguns itens aí que vocês podem ver.

Drop do ouro: Vale da Fenix, no final da frost, depois de fazer as 2 quests ( ciclope e cabecinha ) aquele baú lá do final, cubo do destino ( no lugar de Joia Misteriosa ).

Set não desequilibra o servidor - em alguns casos - você só tem que saber criar o set. Ultimamente, certos PW tem feito como nos servidores oficiais, R9, R8, Nirvana UP3... E tem se esquecido que nos servidores oficiais, não é a mesma coisa que no private. Em oficial é raro alguém pegar R9, +12, full jade ou full pedra de atq... O PW Epic, se você quiser ir dar uma conferida lá, merc no lv 120 pega mais de 30k de HP. É editado, sim... mas pra ser um pouco mais equilibrado, porque o PW já é um jogo desequilibrado. Depois você dá uma olhada lá no Epic pra ter uma noção de como é.

Cansei de servidor easy demais, e de hard demais. Se eu quiser jogar um servidor difícil, eu vou pra lug. Pelo menos na lug eu vou ter certeza que daqui a 2, 3 meses não vai falir. Easy demais não tem graça. Acho que se for uma coisa não muito fácil e nem tão dificil, ia ser legal. Queria jogar um servidor tipo LUG, de hoje em dia, mas fácil.

Um servidor rate baixa/média, que tem que fazer cultivo 79+, cubis por leiloeira e voto, ter que fazer dusk, nirvana, fazer quest morai, abrir baú, com reforja R8 ( no máximo -10 no peito e -5 na arma para os físicos e -3% em cada parte - exceto arma - para os mágicos ), um NPC que venda itens básicos ( pergaminho de treino, hiper, refino +10, pedra maligna e pedra do céu, pedra do céu e da terra, amuleto etc... ), enfim... usem a imaginação de vocês. Provavelmente vai sair caro, mas e quem disse que ter um servidor é barato? Ter um servidor de PW hoje em dia, tem que ter muita boa vontade. A ponto de colocar diversas opções de se farmar itens donate, porque é provável que um dia todos fiquem full, parem de donatar e um dia o PW vai falir. ZDX apesar de ser um servidor " ruim ", eu admiro o DK por deixar várias opções de farm do set up4, up3 free... Se quiser começar um servidor de PW DECENTE, faça parcerias com gente que trabalha, com gente que tem criatividade, que não tem em que gastar muito o dinheiro... pra dividir as despesas com você. Mas pelo amor de Deus! Não abre um servidor lixo igual esses que tem sido abertos hoje em dia não, to cansado de vir aqui na WC e só ver servidores lixos. U_U

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.