Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tabelão de Campeões...


joao1391672
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera beleza?

 

To trazendo aqui uma tabela que eu fiz pra facilitar um pouco na escolha do campeão certo pra você... Nela vocês podem encontrar os status dos campeões tais como dano, life, mana, move speed, armor, resistência mágica... além de uma tabela de counters de cada campeão... espero que ajude vocês, e se alguém tiver alguma dica ou reclamação posta aí que tentarei melhorar cada vez mais a tabela...

 

Download:

- 4shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Rapidshare: http://rapidshare.com/files/3546748792/League%20of%20Legends.xlsx

- Uploaded:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não seria mais facil trazer a imagem da tabela ao invés de termos que fazer o download dela ?

Pense na possibilidade, acho que seria melhor para nós.

 

Então cara, a tabela é meio grande, daria várias imagens, e perderia o filtro que o excel tem, acho que fica mais fácil usando o excel, pq por la vc pode filtrar oq quer... e as imagens iria ter que ficar procurando manualmente, perde a praticidade... além do mais, é só uma planilha de excel, é beeeem leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a password para desbloquear?

Obrigado[/color][/size][/font]

 

Cara se quiser alguma modificação posta aqui que eu arrumo e upo o link novo daí...

 

Cade Imagens mostrando funcionamento? Mais Organização do topico? Cores bem editadas?[/color][/size][/font]

 

Cara é uma tabela de excel, não tem segredo nenhum no funcionamento, não tem comando nenhum nem nada do tipo... Pra que foto de uma tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante... vlw....

 

Ele mostra o dano, defesa, regen de vida, de mana entre outros. Eu só queria avisar que a Lissandra e o Aatrox estão incompletos, sem nenhuma informação. E mais uma coisa, a tabela de counters não está nesse download, voce vai colocar outro download apenas com a tabela de counters?

Uma tabela de counters ia ajudar bastante :3 . Vlw :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante... vlw....

 

Ele mostra o dano, defesa, regen de vida, de mana entre outros. Eu só queria avisar que a Lissandra e o Aatrox estão incompletos, sem nenhuma informação. E mais uma coisa, a tabela de counters não está nesse download, voce vai colocar outro download apenas com a tabela de counters?

Uma tabela de counters ia ajudar bastante :3 . Vlw :yes:

 

A tabela de counters ja vem incluido, tem outra aba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.