Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***um chamado de esperança***

pkm2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, prazer caro leitor, me chamo Lucas, sou uma pessoa normal com uma vida normal trabalho normal de fato tudo normal, mais hoje enfrento uma dificuldade tremenda na minha vida, que se tiverem um pouco de compaixão ao irão ler até o final.

Eu Lucas, possuo uma noiva linda chamada Ana, isto mesmo sou noivo e por sinal como podem ver minha foto eu sou novo, tenho apenas 19 anos e ela tem 20 anos (muitos vão dizer, nossa como pode um garoto tão novo querer casar cedo, tem que curtir mais a vida, sim já escutei muito disto, mais estou disposto a passar o resto de minha vida ao lado dela, pois sou diferente de qualquer outro homem, sou fiel e sempre serei), ela trabalha em uma loja de calçados como balconista ganhando um pouco mais que um salário mínimo, eu trabalho em uma prestadora de serviços ganho também um pouco a mais que um salário mínimo, ai que vem o “ÁS” da questão, temos um planejamento de nos casar até o ano que vem, estipulamos uma data que seria até fevereiro de 2014.

Mais infelizmente não temos condições de arcar com todos os gastos do casamento, não temos famílias que possam nos ajudar, viemos de famílias de classe média baixa, minha mãe esta cheio de dividas e não pode me ajudar financeiramente, não moro com meu pai para poder pedir ajuda dele.

Ela mora com duas irmãs, pois a mãe dela a abandonou quando ela ainda era menor de idade, e como consequência ela teve o amor de mãe e nem de pai, as irmãs a acolheram na casa e hoje elas vivem juntas, uma é desempregada e a outra mais velha trabalha, mais não tem condições de ajudar também.

E como pode ver, o dinheiro que nos resta estamos juntando para poupança, mais posso dizer que não sobram muitos, pois pago todas as despesas da casa mais alimentação, ela também.

Gostaríamos de pedir uma pequena ajuda, um único chamado para você que esta lendo até aqui, temos certeza que se você esta lendo isto, foi Deus que encaminhou esta mensagem para você, pois sabe que você pode nos ajudar. Não vamos pedir um valor “X”, quero que seja algo que venha do seu coração, da sua vontade de nos ajudar.

Caso você queira nos ajudar com dinheiro deixarei 3 contas para deposito, caso queiram nos ajudar com moveis serviços para o casório também aceitaremos de coração por isso deixamos a escolha para facilitar a vida de todos que querem nos ajudar com o melhor, Deus vai retribuir esta sua ajuda mil vezes mais, e determinamos que todos que nos ajudarem terão uma grande surpresa financeira em breve.

Quem for nos ajudar financeiramente, aqui estão as contas:

Itáu C/C (Conta-corrente)

Agencia: 0350

Conta: 04799-9

Favorecido: Lucas David Junqueira de Andrade

Bradesco C/C (Conta-corrente)

Agencia: 6635

Conta: 0000771-4

Caixa Econômica (Lotérica) C/P (Conta-Poupança)

Agencia: 0254

Conta: 13302-0

**TODOS OS VALORES SERÃO LANÇADOS NA POUPANÇA PARA PAGARMOS BUFFET, DECORAÇÕES, FOTOGRAFO, ETC.**

Quem quiser nos ajudar com moveis utensílios para casa, entre em contato comigo ou com minha noiva através do e-mail: [email protected] ou [email protected]

Ou seguintes telefones: 011 – 98844-2482 / 96635-3901

Agradecemos a todos que leram até o final, quem puder nos ajudar agradecemos pois vocês se tornaram parte de uma data histórica em nossas vidas, e estaremos eternamente gratos a todos vocês, quem não puder ajudar também agradeceremos de toda a forma, que Deus abençoe a todos, tenham um ótimo dia.

Um grande abraço.

Maiores duvidas podem entrar em contato pelo e-mail ou telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.