Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal One Hit 15.2 Date » 26/07 z« 'Informações sobre o Hack e Download!'


Posts Recomendados

Sou novo na área de CrossFire Cheats.

Vim da área de Sudden Attack onde 90 % dos Hacks são criados por uma equipe chamada Unreal Skill VIP - BR .

Os hacks deles são 100 % limpos de vírus então estranho muito a área de CrossFire.

Os Hacks parecem ser muito bons, mas também a taxa de detecção de vírus é um pouco assustadora.

Não sei, queria que alguém me respondesse até qual taxa ( % ) detecção estaria normal para um hack desta área.

 

Este hack está com uma taxa um pouco elevada do limite que colocamos para postar, não permitimos que hacks com mais de 30% de vírus sejam postados.

Mas tem poucos hacks funcionando no momento, então deixaremos este tópico aberto.

 

Eu testei no meu sistema Windows 7 Ultimate 32Bits e está funcionando normalmente sem nenhum bug.

 

E caro -H/\RDCORE- não fique postando no tópico muitas vezes, apenas edite seu primeiro comentário adicionando outras coisas. Da próxima vez poderá ser punido por post duplo.

 

Se tem dúvidas sobre a área pode me contatar por mp.

Agradeço por postar, »Cøringå~'.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que o hak já esteja patched pois todo dia eu sempre logo com uma acc fake para testar e levei ban na mesma

:no:

 

Você deve ter levado banimento porque você não fez a limpeza dos Logs, então dai já fica registrado no Arquivos do CrossFire que você já foi banido alguma vez.

Eu sempre apago, caso não souber vou postar um tópico ensinando a como apagar para evitar menos banimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man o Scan indica que o Avast da Malware, blz. O que eu tenho que fazer desativa??? como desativo se for preciso?:yes::yes:

É o meu Avast também é assim!

Você tem que ir nos modulos dele, que fica dentro da interface do Avast.

Depois de você ir tem que desativar todos, e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional ake ! Simplesmente nao abre !

 

Mlk sem criatividade esse ein ?

Tem nem como não dizer que copiou meu nick.

Só trocou o E pelo 3.

Que ridículo.

 

E aqui, no Windows 7 64 Bits do verdadeiro -H/\RDCORE- está funcional sim !

Porém em algumas salas buga no meio da partida, mas enfim, o hack está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk sem criatividade esse ein ?

Tem nem como não dizer que copiou meu nick.

Só trocou o E pelo 3.

Que ridículo.

 

E aqui, no Windows 7 64 Bits do verdadeiro -H/\RDCORE- está funcional sim !

Porém em algumas salas buga no meio da partida, mas enfim, o hack está funcionando.

 

Ele gostou do seu nick ué rrsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.