Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro para upar no grand chase !!!

teleco173
 Compartilhar

Pergunta

Pesssoal venho aki pedir uma ajuda!! tipo estou upando o meu siergt ele ta lv 84 mais não terei muito tempo nesses dias entao gostaria de um macro para upa não so ele mais todos os chares!! ja ouvi falar num macro chamado " Mouse Recorder Pro 2 " mais ele não fuciono aki tipo eu abro a fase bla bla bla ... começo a grava aperto em " pronto " começa a fazer certo mais ai vem a parte chata aquelas hitorinhas da fase que vc tem que aperta " x " umas vezes....mais no macro aki não grava as teclas ele so grava o movimeto e uso do mouse...se poderem mim ajuda nisso ficarei muito grato muito grato mesmo...

Agradeço antecipadamente a atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pesssoal venho aki pedir uma ajuda!! tipo estou upando o meu siergt ele ta lv 84 mais não terei muito tempo nesses dias entao gostaria de um macro para upa não so ele mais todos os chares!! ja ouvi falar num macro chamado " Mouse Recorder Pro 2 " mais ele não fuciono aki tipo eu abro a fase bla bla bla ... começo a grava aperto em " pronto " começa a fazer certo mais ai vem a parte chata aquelas hitorinhas da fase que vc tem que aperta " x " umas vezes....mais no macro aki não grava as teclas ele so grava o movimeto e uso do mouse...se poderem mim ajuda nisso ficarei muito grato muito grato mesmo...

Agradeço antecipadamente a atenção!!!

Cara, Fiz Uma Vídeo Aula, Ensinando Como Usar Auto Click No GCBR, E Da PRa Fz O Bug De Up No PVP Com Ele..

Olha Ae, Ensina A BURLAR o X-Trap.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2189125-tutorial-usar-auto-click-no-grand-chase-br-24-07-13-a.html

Link para o comentário

• 0

Não da mais para usar nem um tipo de macro no jogo, a não ser que você saiba ''burla'' o x-trap '-'

o jeito mesmo e espera, tente usar um hack de stage para passar mais rápido

não precisa burlar o xtrap , bastar por o bloco de notas por cima olha esse video :

[video=youtube;yINLsRfMv3Q]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.