Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [FUNCIONAL] FreeVIP Public Aimbot,Remotekill,UnlimitedAmmo,GodMode,Etc.


Posts Recomendados

tipo quando eu renomeei a dll ela deixou de ser uma dll e passou a ser um arquivo normalzinho, oque posso fazer pra resolver isso ? sou um pouco novato nessa area

 

Simples Renomeia o Arquivo Só Não Tire a Parte .dll!!!

 

Eu Mesmo Renomei Minha Dll Para "Pão De Queijo.dll" Ai Você Muda Para Qualquer Nome Que Não Seja De Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu baixei tudo certin... só q eu vi que vc falou em relação ao PE chiper, baixei o PE compact, mas não consigo compactar..

bom, fazendo tudo oq vc passou, passo-a-passo, o CA ainda da DC quando vai entrar na tela de loguin..

não sei o que está acontecendo... pode ajudar? ;)

Uso Win7...

estou usando N-Injector..

porém posso está errando em algo que você não tenha colocado, pois voltei a jogar CA dps de Anos sem jogar, e estou meio desinformado..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu baixei tudo certin... só q eu vi que vc falou em relação ao PE chiper, baixei o PE compact, mas não consigo compactar..

bom, fazendo tudo oq vc passou, passo-a-passo, o CA ainda da DC quando vai entrar na tela de loguin..

não sei o que está acontecendo... pode ajudar? ;)

Uso Win7...

estou usando N-Injector..

porém posso está errando em algo que você não tenha colocado, pois voltei a jogar CA dps de Anos sem jogar, e estou meio desinformado..

Obrigado.

Renomeie a DLL , Sem tirar .dll , passe pe chiper . Exclua Debug na pasta do C.a . Entre

 

como assim tem q passar o PE Chiper ?

 

pe Chiper ja ta no Downloand Olha la e baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quando eu renomeei a dll ela deixou de ser uma dll e passou a ser um arquivo normalzinho, oque posso fazer pra resolver isso ? sou um pouco novato nessa area

vc naum pode apagar o que ta escrito no final

.dll apague so o que esta a frente do ponto

Exemplo: Cachorro quente.dll ~~> BatataFrita.dll

Agradeça ae Não vai cair sua mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu baixei tudo certin... só q eu vi que vc falou em relação ao PE chiper, baixei o PE compact, mas não consigo compactar..

bom, fazendo tudo oq vc passou, passo-a-passo, o CA ainda da DC quando vai entrar na tela de loguin..

não sei o que está acontecendo... pode ajudar? ;)

Uso Win7...

estou usando N-Injector..

porém posso está errando em algo que você não tenha colocado, pois voltei a jogar CA dps de Anos sem jogar, e estou meio desinformado..

Obrigado.

Cara o pe chiper que ela fala ta junto com o download do arquivo vc baixa o winrar vem a dll um bloco de notas escriito Atenção (ou algo do tipo mas vc naum vai precisar dele msm) e o pe chiper se de erro por falta de dll baixe-as no tutorial e jogue na pasta que vc colocou o pe chiper e inicie se nau funcionar (comigo naum funfou e eu fiz o seguinte) joguei as dll e o pe chiper na pasta do combat arms e tive exitô tentar fazer isso e se funfar pode agradecer naum vai cair sua mão:smiley:

 

velho, eu baixei tudo certin... só q eu vi que vc falou em relação ao PE chiper, baixei o PE compact, mas não consigo compactar..

bom, fazendo tudo oq vc passou, passo-a-passo, o CA ainda da DC quando vai entrar na tela de loguin..

não sei o que está acontecendo... pode ajudar? ;)

Uso Win7...

estou usando N-Injector..

porém posso está errando em algo que você não tenha colocado, pois voltei a jogar CA dps de Anos sem jogar, e estou meio desinformado..

Obrigado.

Cara o pe chiper que ela fala ta junto com o download do arquivo vc baixa o winrar vem a dll um bloco de notas escriito Atenção (ou algo do tipo mas vc naum vai precisar dele msm) e o pe chiper se de erro por falta de dll baixe-as no tutorial e jogue na pasta que vc colocou o pe chiper e inicie se nau funcionar (comigo naum funfou e eu fiz o seguinte) joguei as dll e o pe chiper na pasta do combat arms e tive exitô tentar fazer isso e se funfar pode agradecer naum vai cair sua mão:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.