Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT K.O =DUVIDA

vprandi
 Compartilhar

Posts Recomendados

´Tipo...No one hit K.O na hora de colocar 999999..N sei como assim? Mudar o cois pra 999999 >< ond? Como?

Valor? n ta em portugues>< Ta escrito Value>< é esse? Pra colocar e dar Next Scan? sei la.......

Respond plz;============

[email protected] ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim Value eh Valor...

E pra mudar nao vai ter lah em baixo 1 endere´o kom mont d numero?

entao no un dos ultimos na tabela d Values .. vc clica soh o Value dado no endere´o e muda...[/b]

qual o adress q aparece por favor xD??

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
´Tipo...No one hit K.O na hora de colocar 999999..N sei como assim? Mudar o cois pra 999999 >< ond? Como?

Valor? n ta em portugues>< Ta escrito Value>< é esse? Pra colocar e dar Next Scan? sei la.......

Respond plz;============

[email protected] ^^[/b]

e so vc coloca 4bytes ai vc coloca a lvl de seu carinha da first ai vai carrega depos vc muda seu carinha de slot e coloca changed value depos muda pra cima de slot e ve la se estiver o seu lvl nos andress vc friza eles e muda o value dele e so flw mellow.gif

Link para o comentário

olha eu fa´o assim :

1º eu abro o shak3 engine 2.2 e p fly bypass

2º eu abro o gc

3º na ora de loga la eu boto no fly e boto (primero um monte de vez)

4º eu logo dai na ora q chega la onde escolhe os serv eu vo no fly by pass e boto (segundo)

5º eu entro em qualquer um e crio uma sala com senha

6º vo no shak e boto meu lvl la no caso q é 10 e boto first scan (n sei se é as op´oes q tap errada no meu shak ta : 4 bytes. no memori scan opitions ta assim : 32 byt, FROM 00400090, e no TO 80000089, e nem uma das opi´oes q tem embaixo disso marcadas)

7º mudo de slot e boto changed value e aperto next scan,dai boto no slot de cima de novo e boto next scan dai eu olho la no lado e vejo a op´ao q n muda meu lvl e seleciono e freezeo ele dai vo em valeu e boto 999999 mas dai some o freezada q eu dei la,dai eu vo la no gc e olho e n muda meu lvl atk nada

me ajudem por favor

vlw

flw...

Link para o comentário

>>> MP HACK

> ENTRE EM PRATICE

> ESPERE ENXER SUA MANA

> TROQUE O VALUE TYPE DE 4 BYTE PRA FLOAT , AI PROCURE POR 3

> SOLTE METEORO

> QUANDO A BARRA ESTIVER PASSANDO DO SEGUNDO RISCO ( PRA USAR RELAMPAGO ) PROCURE POR 2 (NEXT SCAN)

> ESPERE Q A BARRA ENXA DENOVO , E PROCURE POR 3 DENOVO ( NEXT SCAN )

> FREEZE O ADDRES QUE ESTIVER COM VALUE 3 ( ELE AZVEZES VAI TROCAR PARA 3,18972891 MAIS DA DO MESMO JEITO )

Eu nao entendi uma coisa .. akilo TROQUE O VALUE TYPE DE 4 BYTE PARA FLOAT ( isso eu consigo ) , AI PROCURE POR 3 , procurar por 3 o que ?

se alguem souber me respond ai plxx!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.