paulo.c 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 O dono do post abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2188967-24-07-scoorpion-trainer-v4-0-weapon-h-2.html Este usuário sempre alega ter os hacks mais atuais e vive enviando seus supostos trainer/hacks para o fórum da WC. Esta semana, após a atualização do PB, os antigos hcks pararam de funcionar, e novamente, quem aparece? O dono do post acima. O cabra me coloca um trainer, com 10mb, e fica jurando que funciona. É o quinto hck dele que não funciona direito (que ele põe a culpa nos usuários do hcks) e que geralmente são lotados de vírus. Atualmente, inclusive, existem dois hcks na QUICK LIST do PB, e adivinha. Embora tenham a mesmas funções (que não estão funcionando inclusive), o do usuário do post do link publicado é um arquivo de 10mb com mais de 20 vírus, que ele alega ser para BOM funcionamento do trainer. Peço as moderadores e colegas que verifiquem os fatos ou comecem a acompanhar o membro, pois estou cansado de ver o pessoal indo até o post do mesmo (inclusive eu) e ficar tentando usar os hcks, que repito, geralmente com vírus e sem utilidade. Ou seja, há outra intenção do usuário que não a de fornecer bons hcks voltados ao jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Primeiro, o link do download do tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (1.03 MB) Como visto não são 10MB. Agora me explique, com provas de funcionamento de ontem (24/07), dois dias depois da atualização, como você pode afirmar que ambos não funcionam? (Falo dos hackers da QL) Além disso, se nenhum hacker funcionou no seu computador, o problema pode ser você que não está sabendo como usar tais hackers, não? Pois, conteúdos infuncionais logo são abandonados pelos membros, e/ou fechados. Eu atualizo pessoalmente todos os dias a Quick List e me preocupo muito em adicionar apenas hackers úteis e confiáveis, então, posso afirmar com certeza que os hackers encontrados lá são de qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.c 0 Postado 26 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 É verdade Death... o download não era de 10mb. Ele era o mesmo arquivo teu, mas aproximadamente 10 vezes maior. Confere? Primeiro, o link do download do tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (1.03 MB) Como visto não são 10MB. Agora me explique, com provas de funcionamento de ontem (24/07), dois dias depois da atualização, como você pode afirmar que ambos não funcionam? (Falo dos hackers da QL) Além disso, se nenhum hacker funcionou no seu computador, o problema pode ser você que não está sabendo como usar tais hackers, não? Pois, conteúdos infuncionais logo são abandonados pelos membros, e/ou fechados. Eu atualizo pessoalmente todos os dias a Quick List e me preocupo muito em adicionar apenas hackers úteis e confiáveis, então, posso afirmar com certeza que os hackers encontrados lá são de qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Cara, não entendi sua colocação, mas creio que tudo ja tenha sido explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.c 0 Postado 26 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Cara, não entendi sua colocação, mas creio que tudo ja tenha sido explicado. Não campeão, nada foi esclarecido. Teu trainer: WC Trainer v1.0.exe TAMANHO 146.5 KB SCAN (1/ 46) O do outro campeão: Scoorpion Trainer v4.0.EXE TAMANHO 1.03MB (16 / 46) Ou seja, resumindo mastigado pra vc. São dois trainers, quase idênticos, AMBOS INFUNCIONAIS (meu teste e diversos camaradas por lá, mesmo seguindo instruções, instalando tudo que se tem direito, etc...). O trainer do Scoorpion (que é o mesmo que o teu praticamente), tem um arquivo 10 vezes maior (faça os cálculos), e possui 16 vírus. Ou seja, mais uma vez, moderadores, preste atenção nesse povo metido a esperto que quer instalar vírus na geral. E o campeão citado já faz isso a mais de mês aqui no fórum. Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 26 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Cara nem sempre os vírus são nocivos,eu mesmo baixei so pra ver se ia acontecer algo e nada aconteceu. O Trainer do moderador Death funciona sim,agora se você não save utilizar ae já não é nossa culpa. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Verifiquei o SCAN do arquivo do tópico do membro citado, sem ser o Death, e lá diz que contém 16/46 de vírus. Fazendo os cálculos, isso dá mais de 30% de conteúdo viral, sendo que o permitido é apenas abaixo de 30%. Logo, o mesmo já deveria ter sido fechado. Vou conversar com os moderadores para saber o que houve. Aguarde, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Conversei com o autor do hacker, e com o Leão, irei explicar o ocorrido: Sobre o tópico: Tais vírus chamados "Packer Enigma" ("vírus" que equivale a mais de 50% dos encontrados) é um packer de proteção anti-leecher do hacker, para evitar que copiem o mesmo, por isso aparece em grande quantidade do mesmo no scan. Sobre a posição do Scoorpion: Conversei com ele se teria como remover tal proteção, o mesmo se negou devido a retrospectos negativos em antigas versões sem tal utensílio. Quando comentei sobre o possível fechamento do tópico ele disse que não haveria problema, mas que a proteção anti-leecher não seria removida. Como visto, tentei entender ambas as partes, e por fim, chegamos a uma resposta: O tópico será fechado, e removido da mesmo da Quick List, espero que não tenha mais problemas quanto a isto, mais alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.c 0 Postado 26 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 O povo da WC agradece. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados