Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usuário: já são 5 de 5 hacks para PB que não funcionam

paulo.c
 Compartilhar

Posts Recomendados

O dono do post abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2188967-24-07-scoorpion-trainer-v4-0-weapon-h-2.html

Este usuário sempre alega ter os hacks mais atuais e vive enviando seus supostos trainer/hacks para o fórum da WC. Esta semana, após a atualização do PB, os antigos hcks pararam de funcionar, e novamente, quem aparece? O dono do post acima.

O cabra me coloca um trainer, com 10mb, e fica jurando que funciona. É o quinto hck dele que não funciona direito (que ele põe a culpa nos usuários do hcks) e que geralmente são lotados de vírus.

Atualmente, inclusive, existem dois hcks na QUICK LIST do PB, e adivinha. Embora tenham a mesmas funções (que não estão funcionando inclusive), o do usuário do post do link publicado é um arquivo de 10mb com mais de 20 vírus, que ele alega ser para BOM funcionamento do trainer.

Peço as moderadores e colegas que verifiquem os fatos ou comecem a acompanhar o membro, pois estou cansado de ver o pessoal indo até o post do mesmo (inclusive eu) e ficar tentando usar os hcks, que repito, geralmente com vírus e sem utilidade. Ou seja, há outra intenção do usuário que não a de fornecer bons hcks voltados ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o link do download do tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(1.03 MB)

Como visto não são 10MB.

Agora me explique, com provas de funcionamento de ontem (24/07), dois dias depois da atualização, como você pode afirmar que ambos não funcionam? (Falo dos hackers da QL)

Além disso, se nenhum hacker funcionou no seu computador, o problema pode ser você que não está sabendo como usar tais hackers, não? Pois, conteúdos infuncionais logo são abandonados pelos membros, e/ou fechados.

Eu atualizo pessoalmente todos os dias a Quick List e me preocupo muito em adicionar apenas hackers úteis e confiáveis, então, posso afirmar com certeza que os hackers encontrados lá são de qualidade.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

É verdade Death... o download não era de 10mb. Ele era o mesmo arquivo teu, mas aproximadamente 10 vezes maior. Confere?

Primeiro, o link do download do tópico:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(1.03 MB)

Como visto não são 10MB.

Agora me explique, com provas de funcionamento de ontem (24/07), dois dias depois da atualização, como você pode afirmar que ambos não funcionam? (Falo dos hackers da QL)

Além disso, se nenhum hacker funcionou no seu computador, o problema pode ser você que não está sabendo como usar tais hackers, não? Pois, conteúdos infuncionais logo são abandonados pelos membros, e/ou fechados.

Eu atualizo pessoalmente todos os dias a Quick List e me preocupo muito em adicionar apenas hackers úteis e confiáveis, então, posso afirmar com certeza que os hackers encontrados lá são de qualidade.

Link para o comentário

Cara, não entendi sua colocação, mas creio que tudo ja tenha sido explicado.

Não campeão, nada foi esclarecido.

Teu trainer: WC Trainer v1.0.exe TAMANHO 146.5 KB SCAN (1/ 46)

O do outro campeão: Scoorpion Trainer v4.0.EXE TAMANHO 1.03MB (16 / 46)

Ou seja, resumindo mastigado pra vc. São dois trainers, quase idênticos, AMBOS INFUNCIONAIS (meu teste e diversos camaradas por lá, mesmo seguindo instruções, instalando tudo que se tem direito, etc...).

O trainer do Scoorpion (que é o mesmo que o teu praticamente), tem um arquivo 10 vezes maior (faça os cálculos), e possui 16 vírus.

Ou seja, mais uma vez, moderadores, preste atenção nesse povo metido a esperto que quer instalar vírus na geral. E o campeão citado já faz isso a mais de mês aqui no fórum. Valeu!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara nem sempre os vírus são nocivos,eu mesmo baixei so pra ver se ia acontecer algo e nada aconteceu.

O Trainer do moderador Death funciona sim,agora se você não save utilizar ae já não é nossa culpa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Verifiquei o SCAN do arquivo do tópico do membro citado, sem ser o Death, e lá diz que contém 16/46 de vírus. Fazendo os cálculos, isso dá mais de 30% de conteúdo viral, sendo que o permitido é apenas abaixo de 30%. Logo, o mesmo já deveria ter sido fechado. Vou conversar com os moderadores para saber o que houve.

Aguarde, abraços.

Link para o comentário

Conversei com o autor do hacker, e com o Leão, irei explicar o ocorrido:

Sobre o tópico: Tais vírus chamados "Packer Enigma" ("vírus" que equivale a mais de 50% dos encontrados) é um packer de proteção anti-leecher do hacker, para evitar que copiem o mesmo, por isso aparece em grande quantidade do mesmo no scan.

Sobre a posição do Scoorpion: Conversei com ele se teria como remover tal proteção, o mesmo se negou devido a retrospectos negativos em antigas versões sem tal utensílio. Quando comentei sobre o possível fechamento do tópico ele disse que não haveria problema, mas que a proteção anti-leecher não seria removida.

Como visto, tentei entender ambas as partes, e por fim, chegamos a uma resposta: O tópico será fechado, e removido da mesmo da Quick List, espero que não tenha mais problemas quanto a isto, mais alguma coisa?

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.