Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida ticket desafio epico e pergaminho alma de Kuma

Jin5000
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite web cheats gostaria de saber por favor como adiquiro ticket para entrar nos desafios epicos e como adiquiro alma de Kuma para liberar o mascote pois é necessario 50 ou 80 não me recordo,aguardando resposta

-Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para ir em Desafios épicos não é preciso de ticket heroico

e os Pergaminhos da Kumi você ganha ao completar a missão Vilarejo assombrado na dificuldade"infernal"Ou no selo diário.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
Para ir em Desafios épicos não é preciso de ticket heroico

e os Pergaminhos da Kumi você ganha ao completar a missão Vilarejo assombrado na dificuldade"infernal"Ou no selo diário.

Eu me refiro aos tickets de entrada da missão,como consigo?

Link para o comentário

• 0

Ticket heróico você consegue na última missão dos continentes, e os pergaminhos dropam no vilarejo no modo infernal.

No caso de "tickets" você deve se referir às pérolas que são usadas para entrar no vilarejo, elas são dadas no selo diário e também podem ser fabricadas na 'contrução de itens' na aba 'Event'. Os materiais para fabricação da pérola dropam em qualquer missão recomendada para seu nível ou em partidas PVP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.