Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [INDETECTÁVEL] Trainer + Auto Shot

VB6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Amigos!

Bem, eu sou novo no fórum, eu vim de outro fórum (Não sei se pode falar o nome aqui) e migrei para a WC, pretendo ficar na Área do Warface, e CombatArms.

E Para não vir de Mão abanando, trouxe um Trainer de Presente.(OBS: Não foi feito por Mim.)

Primeiramente, vamos as Funções dele.

1* Auto Shot = Faz a Arma atirar sozinha quando o inimigo passar na frente da Mira.

2* Changing Knife = Sempre que atirar vai mudar automaticamente para a Faca. OBS: É útil apenas de Sniper.

3* Knife+Sniper = É um Quick Scope Automático, que quando atirar com a Sniper ele automáticamente vai mudar para a faca, e em seguida para a Sniper. (OBS: Use a 2* Mira da Sniper)

4* No Reload = Não Funcionou aqui, mas tentem ai, talvez funcione.

5* Anti Helmet = Quando você atirar no Capacete não vai dar "Helmet Protection"

6* Fly Hack = Faz você voar ao Clicar no Espaço. (OBS: Esse só funciona quando quer, vive dando problema)

7* Fast Reload = Recarrega a Arma mas Rápido.

8* Recoil Reduction = Não deixa a Mira da P90 Subir.

9* Nick Hack = Deixa você ter qualquer nome que quiser.

10* Flood Hack = Fica enviando a Mensagem que você digitar Rápidamente. (OBS: Não tem como desativar, só saindo do jogo)

11* Modo Hunter e Modo Sniper = Não funciona, e se tentar usar o jogo para de Responder.

TUTORIAL:

1* Abra o Trainer.

2* Abra o Warface e Logue.

3* Vai numa sala e ative as Funções.

4* Sempre que terminar uma Partida, desmarque as opções e marque novamente.

PRINT DO TRAINER:

8gao.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Galera, deêm Thank's, que se eu ganhar 5 Thanks nesse Post eu Posto um Wall Name Funcionando e Indetectável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano meu pc retirou esse teu pacotao de virus sozinho kkkkkkkkkkkkk tentei abri passou um tempo nada aconteceu ai eu pensei ''opa trollagem dele'' fui atraz do arquivo pra por o anti virus pra analizar ele foi excluido pelo proprio pc com o anti virus desligado omg so vi isso uma vez esta e a segunda kkk adm closed nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.