Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Queria um tutorial de como hackear contas PB

Helberlan
 Compartilhar

Pergunta

Ae gente eu fico pensado aki eu nao gosto de da denheiro pra jogos.Eu Quando fui da 300 reais pro jogo o jogo faliu

Eu nem mais confio em nada

Queria um tutorial de como pega contas Do PointBlank Ex.Eu tenho O ID e Senha de uma conta mais nao tenho email e data Se algue m pode posta um tutorial eu agradeçeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boas,

1° Nunca deposite em um jogo que não te dê confiança ( fique 2 meses jogando-o ou mais e tenha confiança que aquele sim irá ficar no mercado, por exemplo o PB ( Point Blank ) é confiável por que tem uma empresa distribuidora no brasil )

2° Somente o dono pode te dar conta, senha , e-mail , data de nascimento e outras informações. Caso queira alguma delas passe um keylloger para ele baixar e ao clicar serão enviadas ao local que escolheu.

3° Já passou a ideia que hackear pessoas não é legal? Imagina-se que tu tenha hackear umas 3 pessoas Casher enfim, você com os cash tudo felizão.. e alguém te hackear? Séria legal? acho que não neh *-*

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você iria gostar de ser hackiado? Sem logica isso,não tem tutorial pra isso aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.