Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aconselho a todos abrir um ticket

rodrigobolado098
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou abrindo esse tópico, se eu estiver na área errada mova para a área certa por favor. Estou Aqui por que estou indignado com a situação que vivemos hoje No grand chase, pois não podemos jogar tranquilo por 1 segundo pois o grand chase está infestado de sementinhas do mal que damos o nome de hack e sermos extorquidos pelo GC e a level up, Como posso gastar meu dinheiro suado em um jogo onde não há liberdade de expressão e jogabilidade. Dizem que o jogo está equilibrado com comannder ? outro porque desse tópico e o motivo de tudo que e bom ser de cash Exemplos são a flubell, o sirioth e talz porque não criam mascotes e itens que sejam acessiveis para todos. Por isso aconselho a vocês a abrirem um ticket com a seguinte mensagem.

Boa tarde eu gostaria de pergunta cade o direito de expressão

pois estou muito aborrecido porque toda vez que critico a administração

de grand chase eu tomo erro eu lhe pergunto isso e medo de causar alguma rebelião também gostaria de informar que nunca vi em 7 anos de jogo tanto hack como nessa seanson tantos erros incontaveis erros gostaria que laçarem alguns eventos que não use cash, pois suamos a camisa 24 horas pra bota um cash nesse jogo pra depois um hack alcançar tudo oque alcançamos em simples segundos, e também gostaria que os VPS, fossem Mas fáceis de serem conquistados para o jogo ter bastante acesso de jogadores que querem ter uma conta forte comparada a de 'casher User'

!VAMOS SER PLAYERS MAS PARTICIPATIVOS COM O NOSSO JOGO NÃO VAMOS DEIXAR O JOGO CAIR EM RUINAS !

SÓ UM MANDANDO TICKET NÃO ADIANTA DE NADA MAS SE TODOS AJUDAREM VAMOS MUDAR O GRAND CHASE DE POUCO EM POUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, cara.

Direito de protestar óbvio que você tem.

Inclusive o direito de postar esse tópico na WC.

O problema é (eu não sei se você enxerga isso)

É amplamente impossível que você consiga que todas as pessoas (digo a maioria) mandem ticket pra LUG.

E mesmo que consiga,

Quando foi que você viu ela dando o verdadeiro atendimento que a gente merece?

Diga honestamente...

É sempre aquelas mensagenzinhas e não sei que...

Enfim

A tentativa não deixa de ser boa.

Mas é muito difícil de ser alcançada, e pior ainda solucionada.

Não é com os tickets que vamos acabar com os hacks do Gc.

Pense nisso!

^^'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Pois é essa e a triste realidade do GC jogadores honestos e quem saem perdendo, E por isso que a maioria usa hack por que tenta jogar honesto mas ve os outros usando e se dando bem e acaba querendo usar também e acaba se tornando um ciclo vicioso que só vai acabar estragando um jogo Que tem tanta tradição =(

Link para o comentário

uma coisa os hack nao pararam com a level up mas sim com a atitude dos jogadores oq adianta eles fazerem anti-hacks para o gc se tem gente que so quer estragar o jogo

nao estou aqui defendendo a level up muito pelo contrario

7 anos de jogos sem cash nao faz servidor pois cash e oq mantem o server on

Link para o comentário

.___. rodrigo vou lhe dizer o que eu acho

o Gc ja esteve com muito mais hacker principalmente na Season 2

que o povo tanto ama ...não é atoa que naquele tempo pvp era no vale do juramento

por que se o cara fosse hacker dava pra derrubar eles ..e reclamar de hacker no jogo

em um fórum de cheat é meio contraditório vc não acha? afinal a Gc zone so existe, por que tem cheats

e Sobre a lug extorquir vc ... ela não manda ninguém por cash e agora diferente de uns anos ae

os jogadores de GC vendo sendo e muito privilegiado tanto que o melhor set do jogo é pego sem cash

agora sobre o desequilibro do jogo .. simplesmente quem jogou o servidor de teste pode ver

que la o jogo tava bem mais balanceado e vai fica ainda mais com a chegada da nova Season

com a mudança do ryan, ronan, amy e Sieg .. por que certas classes inuteis atualmente vão

tem belos combos e vários movimentos .. e isso ja foi anunciado pra vir por Bgc no próximo mês

então o melhor que a vc fazer é jogar pvp com amigos.. aproveitar os eventos e upar

e ter paciência e esperar a chegada das novidades quem ja estão no KGc virem pra cá

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Pois é amigo sua atitude é mto boa mas todos sabemos q lug e a kog não dão a mínima pro GC, só querem ganhar dinheiro ¬¬

A Kog não tem nada a ver com o BGC, ela só manda as att e os bags, a LU!G que poem um Anti-Cheat e esses protetores, e pior que ela pois um baratinho

Link para o comentário

Amigo concordo Com vc,esse site as pessoas não se tocam e continuam fazendo hacker´s os progamadores daqui em vez de estudar para trabalhar na microsoft ou apple e ganha uma grana fica perdendo tempo aqui criando hacker´s e estragando o jogo das pessoas, queria só ficar de frente com o ''SER HUMANO'' que crio esse Fórum iria denunciar ele pra levelup fora a surra que eu ia dar nele e manda ele deleta esse sita da internet :yes:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.NERD´S<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

PRESTA ATENÇÃO COMO ELES NEM LIGA PARA A OPNIÃO DAS PESSOAS LOGO LOGO VAI APARECER AKI>>>>>PUNIDO>>>>>>>> :yes:

<<<<<<<<<<<Os MODERADORES DO SITE AINDA APÓIA OS HACKER´S>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

a levelup tbm não e santa deveria mandas os progamadores criarem algum anti-hack que presta,por que não poe o XTrap do PB

ai os cara não burla porque lá a proteção e fod4 :)

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<CONCORDO COM VOCÊ AMIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Preguiça de fazer um texto, mas...

Se vocês reclamam tanto de hacks... o que estão fazendo em um forum de cheats E HACKS??

Eu uso hack, não vou mentir, mas só quando eu não conseguindo mesmo fazer alguma coisa e aqueles malditos abismos. Já que muitas das vezes quando eu entro numa sala de desafio épico, evento tipo circo, vilarejo e tals se eu não tiver lvl alto ou staus S+ e SS os caras kikam na hora.

Cada um tem o seu motivo e modo de usar hack, mas aqueles que usam o hack para querer ir pvp é totalmente ridículo e ilógico.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário

Amigo concordo Com vc,esse site as pessoas não se tocam e continuam fazendo hacker´s os progamadores daqui em vez de estudar para trabalhar na microsoft ou apple e ganha uma grana fica perdendo tempo aqui criando hacker´s e estragando o jogo das pessoas, queria só ficar de frente com o ''SER HUMANO'' que crio esse Fórum iria denunciar ele pra levelup fora a surra que eu ia dar nele e manda ele deleta esse sita da internet :yes:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.NERD´S<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

PRESTA ATENÇÃO COMO ELES NEM LIGA PARA A OPNIÃO DAS PESSOAS LOGO LOGO VAI APARECER AKI>>>>>PUNIDO>>>>>>>> :yes:

<<<<<<<<<<<Os MODERADORES DO SITE AINDA APÓIA OS HACKER´S>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

a levelup tbm não e santa deveria mandas os progamadores criarem algum anti-hack que presta,por que não poe o XTrap do PB

ai os cara não burla porque lá a proteção e fod4 :)

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<CONCORDO COM VOCÊ AMIGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Resumo : brasileiro estraga tudo kkkkkk, ' recuse imitaçoes ' xb

" negocio nao é hack, é hack no pvp, e muitos deles' , " vo parar de jogar, "de novo"

Link para o comentário

.9459848685465151151% da população do gc quando ve um hack fala que vai denuncia que vai grava , ai o hack ganha sai da sala e pronto e fica por isso msm isso que eu me irrito as vezes ele não ce intimidam .-.

Link para o comentário

Como Alguns membros falaram , isso aqui man é um forum de hacks , não tem como você querer vir reclamar aqui man :/ . a maioria usa hack , alguns usam pvp , mas outros como eu usam só pra ir missao , mas de todo jeito usamos , tudo bem que teus argumentos estão certos mas você está na área errada : /

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.