Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-.- ' PELO AMOR 1Elieser

dallolio03
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL CONHEÇO 1 PESSOA SÓ QUE SABE CRIAR HACK PRA ELSWORD. E ELE PAROU ELE Q SUSTENTAVA A PORRA DOS HACK PRA NOIS . NAO TEM UM TUTORIAL QUE ENCINE ATT RACK PRA ELSWORD. AI UM FILHA DA **** DE UM ADM DE OUTRO CERTO FORUM FEZ CAGADA COM O MULEK ROUBANDO SEUS RACK'S E COLOCANDO CREDITOS PRA ELE PROPRIO . AI ELE PAROU DE ATT OS RACK . =;= ' 1ELIEZER DENOVO LEK SE VC VISITA ESSE FORUM ME ADC NO FACE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E OUTRA GALERA SE ALGUEM SABER ATT RACK POR FAVOR POSTEM UM TUTORIAL NA AREA E COLOCA COMO FIXO . PELO AMOR . E LARGUEM DE SER *** E POSTEM OS CREDITOS A QEM CRIOU PQ VC ROUBANDO RACK N VAI FAZE DE VC MELHOR. PQ VC NAO VAI SABER FAZER PORRA NENHUMA SO VAI TA ROUBANDO CONTINUANDO O MESMO BURRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara 1Elieser roubou os hacks de um forum ingles e alemao (nao sei se posso falar o nome) ele n fez nada (pode saber mas n fez)

E eu sei disso pois eu ja vi o suposto conteudo que 'ele' fez nakele outro forum -.- mas fika sussa que ja estao fazendo um hack para a Webcheats

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Esse cara 1Elieser roubou os hacks de um forum ingles e alemao (nao sei se posso falar o nome) ele n fez nada (pode saber mas n fez)

E eu sei disso pois eu ja vi o suposto conteudo que 'ele' fez nakele outro forum -.- mas fika sussa que ja estao fazendo um hack para a Webcheats

Amigo, eu acho melhor você calar a boca.

Eu era o 1Elieser do outro forum (que por acaso é um LIXO) e eu sou o felipejp dos foruns gringos (por isso que eu só fico em forum gringo) GK,EPVP...

Eu que faço hack para os gringos lá, e por acaso para o brasileiro também...

Em nenhum momento eu copiei algum hack de alguem... Pode ter sido que alguns hacks já foram lançado antes de eu ter lançado (para os gringos) mas eu não copiei o metodo deles nem nada.

Alias, title hack e mapa hack eu lancei recentemente nesses foruns gringos, e ninguem tinha lançado antes. beijos.

Antes de falar merda, se informe lindinho. BEIJOS.

Por essas merdas de vocês e outras que não lanço mais hack para os brasileiros, pode ver nos foruns só faço hack para os gringos... :)

Se quiser hack, compre de mim! BEIJO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.