Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um favor ao desfavorecimento alheio.

Nero Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, eu sou racionalista. Mas não sou desorganizado, muito menos a favor da anarquia. O racionalismo seria uma nova forma de organização, assim como se vê monarquia e república. Não estou pedindo para que apoiem toda ideia, e sim que ao menos pensem no que estou propondo. Pode ser aceito por parte, ou simplesmente não ser aceito. Só quero que vocês pensem. Deixo claro que, sempre soube que a web cheats tem um histórico de negação de pedidos, mas não custa tentar não é?

Eu sei que eles já existem em várias fóruns racionalistas, mas sim, foi uma das ideias minhas que foram amplificadas por outros. Fiz algumas modificações, para o melhor entendimento.

6. Quanto aos direitos essências

6.1 Todo membro tem o livre direito de postar. Salvo em caso de tópicos fechados.

6.2 Todo membro tem o direito de pedir reavaliação de suas punições e advertências.

6.3 Todo membro tem o direito de navegar livremente pelo fórum, sem o medo de represarias.

6.4 Todo membro tem o direito de ir e ficar.

6.5 Todo membro estará sujeito a mesmas regras e analises.

6.6 Todos devem ser julgados igualmente, seja em qual posicionamento hierárquico estiverem.

7. Quanto as Bases do Fórum

7.1 Atitudes de má fé são consideradas inexplicáveis.

7.2 Deve ser investigado/punido aquele que perverter outros membros para o seu próprio deleito.

7.3 Deve ser expulso/banido/punido aquele que passe informações/desinformações da Staff.

7.4 Deve ser expulso/banido/punido aquele que causar caos e pânico.

7.5 Deve ser investigado/punido/banido aquele que manda mensagens enganosas aos membros.

7.6 Deve ser expulso/banido/punido todo aquele que incite ao ódio, ao preconceito ou à violência.

7.7 Deve ser expulso/banido/punido todos aqueles que perseguirem outros membros.

Direitos Essências: são direitos que nunca serão burlados, apesar de já haverem no fórum, nunca foram divulgados em nossas regras e nem todos possuem total consciência disso. Queria que todos soubessem de total gozo de seus direitos, e que a web cheats se preocupasse em observar e analisar o avanço dos fóruns racionalistas e ditos racionalistas. Creio que os mesmos seriam úteis, para o fórum e para os membros. É realmente importante, proteger o membro de outros membros e moderadores. Sendo isto, uma das bases mais severas do racionalismo, seja este, constitucional ou liberal.

Bases do Fórum: muitos fóruns racionalistas adoram, cerca de 13 fóruns racionalistas o tem e gozam de total forma de controle. Fora feitas para prevenir atrocidades, impedir formas desastrosas e descontrole geral. Além de proteger o membro e o moderador.

Acredito que seria um grande passo para a Web Cheats, a racionalização. Vejam aqui diversos racionalismos criados através do tempo:

Racionalismo Humanitário: garantiu maior democracia e sempre é focado nos direitos do membro e moderadores.

Racionalismo Constitucional: é focado em constituição forte, regras potentes e mudanças frequentes na forma de moderar.

Racionalismo Liberal: é focado no maior acúmulo de tópicos, acreditam que quanto maior quantidade, melhor.

Racionalismo Ditatorial: é um racionalismo, sem chance de fundamentalismo. Eles possuem até um exercito de membros e guerrilheiros.

Racionalismo Social: é focado na maior socialização, uma forma de promover maior interação do membro com o fórum e com outros membros.

Racionalismo Capital: é focado na maior liberdade de postagem, mas chega em níveis drásticos.

Eu realmente não entendi o motivo, dos racionalistas serem tão diferentes em si. Mas estão indo bem, pena que o movimento não cresceu como ainda se é desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pela sugestão. Como você mesmo disse, isso já ocorre desta maneira aqui no fórum. Não porque temos ou queremos um caráter racionalista, mas por ser o certo a se fazer e creio que seja a maneira mais correta de se agir em relação a tudo que ocorre com os membros aqui dentro. Pode ser que não esteja claro realmente, vou verificar e passar a um Administrador para que aprove as alterações. Se permitido, eu as farei, fique tranquilo.

E não acha que este histórico de pedidos negados foi um dos motivos cruciais para o destaque que tivemos? Para o nosso progresso? Afinal, foi uma forma de filtrar as melhores sugestões e por em prática. Se utilizássemos todas as boas sugestões sem pensar no futuro e/ou no momento poderíamos acarretar mais problemas do que soluções.

Mais alguma coisa? :)

Link para o comentário

Senhor, peço que não feche este tópico, até que o mesmo seja respondido com os motivos de recusa ou aceitamento.

Sem querer parecer chato, ou até mesmo duvidoso, é que não confio em nenhum sistema de controle. Ficaria grato, que o tópico então, ficasse aberto até que seja devidamente respondido, se foi decidido se ele será aceito ou não. E se for aceito em partes, que seja conversado, em todas as partes, os motivos de aceitação e negação.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.