Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Preciso de uma conta urgente


Tatah_Souuz
 Compartilhar

Pergunta

Namoral , toda hora q entro no combat la aparece que minha conta foi banida , hoje perdi mais uma conta minha sempre quando eu chego na patente Sargento Mestre (SM) eu so banido , ja perdi 4 contas em SM , e uma PT , outra em ST , agora to sem , e eu nunca usei hack do tipo discarado tipo , telekill e dando facadas em todo mundo , semp e um chams assim e tals mas smp sou banido , algm ae poderia me dar uma conta *-* ou emprestar pra eu jogar nela e tals eu upo e top , tipo patente alta ? CAP , MAJ kk agradeço ( skype = tata.h7 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man a LuG pode banir por diversos meios, no seu caso vc esta sendo banido por meio de Logs, mesmo não usando hack na cara de pau os seus logs são salvos na pasta do CA assim que vc loga, caso queira usar hack limpe seus Logs assim que sair do jogo, nós não podemos passar contas pela WebCheats

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como faço pra limpar logs ? se for pro programas quais ~sao ? estão disponiveis aqui na WC ?

 

Existe programas, mas não recomendo.

Limpe seus Log's manualmente.

Vai na pasta do CA, e deleta todos os arquivos: .txt .jpg .avi e deleta também o AhnRpt.exe da pasta hack shield

Toda vez que deslogar do CA faça isso, e não esquece de renomear os hacks baixados na WC

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.